Campestre celebra conquistas asseguradas com emendas de Hildo Rocha

Publicado em   17/jan/2018
por  Caio Hostilio

Em breve, os desportistas de Campestre passarão a disputar os campeonatos de futebol num estádio adequadamente projetado e construído para oferecer boas condições aos atletas, torcedores e demais usuários. A moderna praça esportiva terá arquibancadas, vestiários e iluminação. Os recursos foram assegurados por meio de emenda do deputado federal Hildo Rocha.

“Há muito tempo lutávamos para transformar o nosso campo de futebol em estádio. Finalmente, no final de 2017, o deputado federal Hildo Rocha destinou recursos para que possamos atender essa demanda dos desportistas de Campestre. A gente só tem muito a agradecer ao deputado Hildo Rocha porque ele tem nos ajudado a fazer a grande transformação que Campestre vem passando nos últimos anos ”, declarou o prefeito Valmir Moraes.

Contrapartida do município

Hildo Rocha ressaltou que a primeira parte do empreendimento a prefeitura já deu conta de fazer. “O gramado já está feito, que é muito bom e os alambrados. Além disso, o campo tem as dimensões oficiais. Resta agora construir as arquibancadas, os vestiários, o muro e implantar o sistema de iluminação para que os atletas possam disputar jogos também à noite”, destacou o parlamentar.

Gol de placa

O secretário de esporte, Jaziel Lima, disse que quando o prefeito anunciou a liberação da emenda, por meio das das redes sociais a torcida vibrou como se fosse um gol marcado no finalzinho do segundo tempo. “Todo mundo feliz por essa emenda tão importante para os nossos desportistas. Nós agradecemos ao prefeito e ao deputado Hildo Rocha por essa emenda destinada ao nosso município”, frisou o secretário.

Rocha e Valmir acompanhados de secretários municipais e vereadores, visitaram Praça da Liberdade obra que também recebeu apoio do deputado Hildo Rocha. Reunidos na casa do prefeito os integrantes da comitiva discutiram temas referentes a demandas da administração municipal e ainda sobre o andamento de projetos da prefeitura de Campestre que tramitam em diversos ministérios, em Brasília.

Os eventos foram prestigiados pelos secretários: Rita de Cássia Pereira Alves (Administração); Jaziel Lima (Esporte e Cultura); José Moraes (Infraestrutura); Valnice dos Santos Silva (Educação); Daniel Martins Neto (Saúde) e Adilson de Oliveira (Agricultura); vereadores Sérgio Brito; Cláudio da Van; Éden dos Santos Rodrigues (presidente da Câmara) e lideranças de municípios vizinhos.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos