Então, está proibido da deputada Andrea Murad fiscalizar as falácias nas unidades hospitalares do Estado?

Publicado em   16/jan/2018
por  Caio Hostilio

Isso é desrespeito a constituição!!! Uma das principais prerrogativas de um deputado é a de fiscalizar o executivo, pois é um represente do povo, que espera ter serviços prestados de qualidade, já que é quem paga a conta, com isso precisa de seus representantes exatamente para fiscalizar as empregabilidades corretamente dos recursos públicos… Ora bolas!!! Essa atitude em tolher o direito constitucional da deputada Andrea Murad é simplesmente ridículo, antidemocrático e nada republicano…

Por Andrea Murad (Facebook)

Que papelão desse secretário de saúde! Carlos Lula devia procurar trabalhar para que eu não receba reclamações de funcionários e pacientes de manhã, de tarde e de noite sobre a péssima situação das unidades ao invés de querer me impedir de fiscalizar como consta no print publicado.

Fiscalizar, visitar e cobrar providências sobre os problemas que estão se perpetuando no governo Flávio Dino é o meu trabalho e vou fazê-lo.

Nas mensagens que trocaram, eles mesmos reconhecem a situação que as Upas e Hospitais do estado se encontram. Vergonhoso! Não adianta esconder de mim se a população, que é o mais importante, está vendo a maldade e o crime que estão cometendo.

Fiquem logo avisados que não visitarei somente as Upas, mas várias unidades de saúde do estado de onde recebo denúncias diariamente. Portanto continuarei fiscalizando e denunciando, sempre que o povo me exigir que faça.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos