Então, Flávio Dino quer rifar Zé Reinaldo por ser político do passado e acredita que um pato novo o dará o DEM?

Publicado em   13/jan/2018
por  Caio Hostilio

Esse tipo de política não cola nas executivas nacionais dos partidos comandados por caciques experientes… Subjugar a inteligência desses caciques é querer brincar de gato e rato. Ora bolas!!! Todos os partidos ligadíssimos ao presidente Temer, com é o caso do DEM, que conhece bem as patacoadas com o PSDB em 2014 no Maranhão, jamais seguirão nos estados com aqueles que o detesta e até utiliza a foto de Dilma no seu gabinete ao invés da de Temer… Ninguém é otário ou trouxa, como pensa Flavio Dino e seu pato novo no DEM.

Não adianta oferecer secretária de educação, cujas benesses ficarão com o próprio Flávio Dino e as migalhas com o pato novo do DEM… Que troca mais esdrúxula essa para a executiva Nacional do DEM!!! É hilário!!!

Zé Reinaldo é fundador do DEM, muito antes de se tornar PFL!!! Nutri amizades profundas com os caciques da legenda.

Portanto, essa manobra hilária de filiar Felipe Camarão no DEM para garantir do partido apoiando Flávio Dino nas eleições de 2018 é apenas coisas daqui do Maranhão e não da executiva nacional do DEM.

Na verdade, Flávio Dino está perturbado após perder o PSDB, não se conforma, e quer mostrar que vai abocanhar outro partido que defende o neoliberalismo, como é o DEM, que não comunga com as patacoadas governamentais executadas por Flávio Dino.

Que Flávio Dino esqueça o DEM e o PTB, pois suas executivas nacionais não seguirão com ele em 2018. Seria providencial arrumar no PCdoB as filiações os membros desses partidos que adoram as benesses palacianas!!!

Diante disso, Flávio Dino pode até querer passar a rasteira em Zé Reinaldo, mas é muito difícil ele convencer os verdadeiros caciques do DEM… Até agora se viu apenas o apoio do pato novo do partido!!!

Do mais, apenas ressaltar que Zé Reinaldo tem recall político, coisa que os traidores não têm!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos