Flávio Dino, como você qualificaria o seu cupincha Duarte Júnior ao xingar o deputado Hildo Rocha?

Publicado em   11/jan/2018
por  Caio Hostilio


O interessante é que Flávio Dino ao ser chamado de mentiroso pelo senador João Alberto, após os ataques do governador aos seus adversários, classificou-os de falta de educação de políticos do passado, com isso como ele, Flávio Dino, classificaria a atitude de seus cupinchas: O menino mídia e o vendedor de medicamentos que se diz conhecedor de infraestrutura? Ora bolas!!! Primeiramente o que esses cupinchas estavam fazendo ali se não tem nada a ver com a inauguração da BR 135? Olha que esses cupinchas são pagos com dinheiro do contribuinte para cumprir com seus horários nos seus locais de trabalho e não servir de miquinhos amestrados de auditório. Simplesmente ridículos!!!

Do blog do Ronaldo Rocha

Que coisa feia, Duarte Júnior… (clique sobre o título para ler a matéria)

O presidente do Procon-MA, Duarte Júnior e o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB), protagonizaram episódio vexatório hoje, durante a inauguração de trecho duplicado da BR-135.

Durante o discurso deputado federal Hildo Rocha (MDB), Duarte e Noleto xingaram o parlamentar.

“Pinóquio. Mentiroso”, disse Duarte Júnior, após direcionar-se ao repórter e titular do blog e afirmar: “Pode filmar”.

Logo em seguida, ele completou: “Para que tá feio”.

Clayton Noleto, aparentemente irritado com as críticas de Hildo Rocha às condições das estradas estaduais do Maranhão, também reagiu: “Deixa de ser safado, rapaz”.

Os xingamentos dos auxiliares do governador Flávio Dino eram acompanhados de algumas vaias de militantes políticos, que acompanhavam o ato. Cenas lamentáveis.

Duarte Júnior e Clayton Noleto pretendem representar o povo nas próximas eleições.

Eu hein…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos