Feliz do povo que tem um gestor que cumpre com as promessas!!! Fábio Gentil em um ano já entrega uma das cinco promessas

Publicado em   26/dez/2017
por  Caio Hostilio

Tenho observado nossos políticos, governantes, parlamentares, o trabalho, atuação, representatividade enfim a postura de cada um que foi eleito e agora se tornou um representante do povo, que nós elegemos. Tenho observado que, poucos estão fazendo jus às confianças depositadas nas urnas. Nas eleições de 2016, por exemplo, Caxias elegeu Fábio Gentil para gerir o município e ganhou com a sua gestão dinâmica e cumpridora das promessas e das responsabilidades com a coisa pública, mostrando, com isso, que se pode administrar o dinheiro do contribuinte dentro dos critérios e ditames exigidos, além de surpreender com o orçamento enxuto, com transparência e, principalmente, com a participação dos munícipes. Sua gestão exemplar deveria estar sendo copiada pelos demais gestores maranhenses, seja os municipais ou o estadual, haja vista que poucos apresentaram um balanço de seu mandato, poucos apresentaram projetos e propostas inovadoras, ou simplesmente  defenderam os cidadãos. O bom político é aquele ético e honesto, que lutas pelos anseios da população, que está presente na sociedade que o elegeu, que da respostas a todos de seu trabalho, que não abandona suas bases e justifica o salário que ganha sendo apenas um funcionário do povo. Por isso, parabéns Fábio Gentil!!!

A Prefeitura de Caxias entregou à população a primeira das 05 grandes obras anunciadas pelo prefeito Fábio Gentil, a reforma e ampliação da Praça Dom Luís Marelim, conhecida popularmente como Praça da Chapada.

A solenidade de inauguração aconteceu no fim de tarde do último sábado (23) e contou com as presenças do prefeito de Caxias, Fábio Gentil e do vice-prefeito Paulinho; secretários municipais; adjuntos; coordenadores; assessores; vereadores; prefeitos da região dos cocais; o deputado federal André Fufuca; os senadores Roberto Rocha e Edison Lobão e autoridades religiosas.

Milhares de pessoas prestigiaram o descerramento da placa que oficializou a entrega da obra aos caxienses.

“Tá linda demais a praça, estou muito encantada”, disse Maria de Fátima, dona de casa.

“Muito bonita, estou aqui parabenizando o nosso prefeito que fez essa grande obra, jamais um prefeito de Caxias tinha feito isso, mostrou que ele está trabalhando pela cidade e pelo povo”, declarou José Silva, comerciante.

A nova praça conta com um anfiteatro, fonte iluminada musical e interativa, pista para caminhada, parque de diversões, academia ao ar livre e internet gratuita (Wi-Fi).

Em seu discurso, o secretário de Infraestrutura Murilo Novais disse que toda obra foi idealizada e construída por caxienses.

“Foi construída por engenheiros e operários de Caxias. Meu agradecimento por todos os colegas que trabalharam e edificaram essa obra para o povo de Caxias. Façam bom uso, porque a praça é nossa e vem muito mais por aí “, concluiu o secretário.

Para simbolizar um novo ciclo de vida, o prefeito Fábio Gentil ao lado de Ana Laura, uma criança de apenas 3 anos, plantaram uma muda de árvore da espécie Ipê. Em seguida foi inaugurada uma pintura gigantesca que retrata a cultura,  história e costumes de Caxias, obra da artista plástica caxiense Tita do Rêgo Silva, reproduzida pelo artista plástico também caxiense, Paulo Sousa.

A fonte iluminada encheu os olhos dos espectadores. O prefeito Fábio Gentil, de tão emocionado, não se conteve e tomou um banho junto com as crianças na fonte. Muitos outros caxienses aproveitaram o momento e também tomaram banho na mais bela fonte luminosa do Estado do Maranhão.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos