Assistam ao vídeo e vejam a qualidade da obra do muro de contenção do Rio Tocantins em Imperatriz e mensurem a Infraestrutura de Flávio Dino!!!

Publicado em   26/dez/2017
por  Caio Hostilio

Obra eleitoreira e feita com cuspe e barro trará mais transtornos aos ribeirinhos… Quem fez essas medições? Será possível que não viram que não usaram cimento ou concreto para erguer esse muro? Um disperdício do dinheiro público, assim como o asfalto do programa eleitoreiro “Mais Asfalto”… Cadê o Ministério Público? Está cego, surdo e mudo!!! Cadê os demais órgãos fiscalizadores? VIROU BAGUNÇA!!!

Caio,

O muro de contenção do Rio Tocantins em Imperatriz não foi enchido com concreto, foi com barro. Veja o vídeo.

Nós moradores denunciamos e estamos preocupados, será se aguenta a força do rio quando subir?

Essa Beira Rio feita às pressas vai trazer problemas para a gente que mora perto… vamos sofrer com a enchente e com os entulhos dessa obra.

Por isso nós moradores estamos denunciando

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Assistam ao vídeo e vejam a qualidade da obra do muro de contenção do Rio Tocantins em Imperatriz e mensurem a Infraestrutura de Flávio Dino!!!

  1. MACIEL disse:

    Isso é um absurdo! Tem que chamar a defesa civil e interditar essa contenção antes que ocorra um sério acidente com vítimas fatais. Um Muro de Arrimo desse deveria ter não só concreto simples dentro dos blocos estruturais, como armação. Esse muro em breve vai cair. Também obra feita com licitação direcionada para as empresas amigas de Flávio Dino. Vejam se não foi direcionada pra Construtora Peniel, a queridinha da SINFRA, cujo proprietário é casado com uma amiga/parente do Cuba. No governo da mudança é tudo assim, na base da embromação e da fraude. Cadê o MPE??? Tá na hora da população responsabilizar esses promotores de justiça que não vêm nada contra o governador sorveteiro!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos