Com certeza fará de tudo para correr de um debate com Ricardo Murad e Roberto Rocha, pois não tem conhecimento algum, em sua essência, em administração pública, para debater com esses dois candidatos, que possuem tanto a capacidade técnica quanto uma excelente oratória e saídas políticas.
Flávio Dino terá que treinar muito e ter a humildade para aprender sobre as diversas áreas de atuação da administração pública, visto que sua incapacidade é visível, bastando, para isso, observar suas falas sobre os assuntos relacionados a uma gestão pública.
Por outro lado, a gestão Flávio Dino é um prato cheio para buscar perguntas sobre as burradas administrativas e, principalmente, as improbidades, ficando, com isso, um alvo para ser atacado.
Com a candidata Roseana, com certeza Flávio Dino vai querer fazer comparações, esquecendo, que até aqui só inaugurou obras deixadas pela ex-gestão, além de ter gasto atrapalhadamente os mais de R$ 2 bilhões deixados do empréstimo do BNDES, cujo “Mais asfalto”, a toque de caixa nas eleições de 2016, já se foram com as chuvas, ficando claro que o dinheiro do contribuinte serviu apenas como cabo eleitoral dos candidatos do Palácio dos Leões.
Agora, é aguardar e esperar se ele, Flávio Dino, terá coragem de debater cara a cara!!!
Caso queira partir para atacar com efeitos jurídicos e acusações, será uma presa fácil para receber o troco… Que não se esqueça das presepadas!!!
Publicado em: Governo