Que aliança é essa com Flávio Dino, Fufuquinha? Olha a situação desgraçada da MA que liga Alto Alegre do Pindaré a Santa Luzia!!!

Publicado em   18/dez/2017
por  Caio Hostilio

Fufuquinha aparece como papagaio de pirata em todas as fotos de eventos do governador Flávio Dino, pois se diz aliado, porém não tem coragem de pedir para o seu “Líder Político” a recuperação dessa rodovia estadual que está uma lastima, além de ligar o município em que seu pai é o prefeito: Alto Alegre do Pindaré  a Santa Luzia, município onde tem eleitores. Por que o vice-presidente da Câmara Federal, Fufuquinha, não pede para Flávio Dino dá condições de ir e vir aos cidadãos desses dois municípios?

Caio,

Olha as condições da estrada para se chegar a Alto Alegre do Píndaré cidade natal do Vice Presidente da Câmara dos Deputados onde o pai é Prefeito e os dois têm apoio do Governo do Estado. A pergunta que não quer calar: Qual a desculpa?

Difícil de encontrar a resposta. A não ser o próprio desinteresse, pois o nobre Deputado com uma das suas emendas individuais a que tem direito poderia resolver esse problema que assola a população há muito tempo.

A população está de olho Deputado.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos