Tudo que o DEM Nacional quer no Maranhão: Candidatura própria

Publicado em   16/dez/2017
por  Caio Hostilio

Engana-se aquele que pensa que será fácil o DEM, como persiste o DEM maranhense, seguir com o comunismo de Flávio Dino… É como disse um figurão do Democratas Nacional: “Quando e onde se viu o DEM se aliar com “comunistas” pelo Brasil? Nunca, não comungamos dos mesmos pensamentos”. Observem uma das saídas do partido para o Maranhão:

Jadson Gonçalves é bem recepcionado em Brasília:
Presidente Nacional do DEM recebe o pré-candidato ao governo Maranhense 
 O Presidente Nacional do Partido Democratas-DEM, Senador José Agripino Maia, recebeu,
em seu Gabinete, no Senado Federal, em Brasília, o dr. Jadson Passinho Gonçalves, atual e por cinco vezes Prefeito do município de Cedral-MA, acompanhado que foi pelo líder do DEM, na Câmara Federal, deputado Efraim de Araújo Morais Filho, o líder da ala jovem dos Democratas, no Maranhão, Antônio Felipe Oliveira da Silva e do Assessor Imediato Fernando Cals Coimbra.
Em sua visita oficial pelos corredores do Congresso Nacional, Jadson levou sua Bandeira hasteada em defesa do desenvolvimento integrado de sua terra natal, Cedral e do seu Estado. Jadson é pré-candidato ao Governo do Estado e sua estada em Brasília buscou  junto aos parlamentares, o apoio essencial para que seu nome seja realmente indicado pelo seu partido, o DEM, para oficializar sua  pré-candidatura ao Palácio dos Leões nas próximas eleições de 2018.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos