Investigação da Polícia, cara pálida? Desde quando peritos da polícia conhecem os problemas do Italuis? Olha a volta da Italuis velha…

Publicado em   10/dez/2017
por  Caio Hostilio

Pode parar!!! Flávio Dino anuncia investigação da Polícia no caso do rompimento da Adutora do Italuis, conforme mostra o vídeo abaixo? Desde quanto peritos da polícia tem conhecimento técnico para apurar irregularidades num sistema de abastecimento de água? São engenheiros ou quiçá mestres de obra em adutoras ou ainda bombeiros hidráulicos? Isso é tentar buscar culpados para seus erros administrativos e, assim, justificar aos ludovicenses mais de 5 dias sem água… É preciso parar de subestimar a inteligência alheia!!! Fiquem com o da texto deputada Andrea Murad no Facebook, abaixo:

POR ANDREA MURAD Facebook

MAIS UMA LAMBANÇA DE FLÁVIO DINO.

NOVA ADUTORA NÃO FUNCIONA E A VELHA ESTÁ SENDO REATIVADA.

Amadorismo e incompetência, além de covarde, a explicação de Flávio Dino para o desastre acontecido na ativação da nova adutora da Caema, projetada e construída na gestão do ex-deputado Ricardo Murad, no governo de Roseana.

Culpar as empresas privadas, que ganharam a licitação e construíram a obra com o acompanhamento da equipe técnica da Caema, apenas para se justificar perante a opinião pública, demonstra a falta de caráter e espírito de liderança do governador. Fosse o ex-deputado Ricardo Murad e o engenheiro João Moreira Lima, ex-presidente da Caema, a conduta seria outra. Uma tristeza para o Maranhão ter de aguentar tanta incompetência e cinismo.

Alteraram o projeto, fizeram aditivo de 25%, mudaram o local e a forma de conexão da nova adutora, e deu no que deu. Deveriam ter deixado a mesma equipe técnica, mas a vaidade de Flávio Dino não deixou. Isso é decorrência da gestão criminosa de Davi Teles. Pra este sim deveria chamar a polícia. Mas pra resolver a lambança que provocou, Flávio Dino deveria chamar quem entende, ou seja, a diretoria anterior, a equipe técnica e competente que concebeu o projeto desde o início dessa grande obra que hoje se transformou num verdadeiro pesadelo para milhares de moradores que estão há dias sem água.

A nova adutora, construída para melhorar o abastecimento de água de São Luís, que sofre há anos com a falta de água, agora não tem nem prazo para acontecer. Vamos continuar com a velha adutora. Tristeza.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Investigação da Polícia, cara pálida? Desde quando peritos da polícia conhecem os problemas do Italuis? Olha a volta da Italuis velha…

  1. Daniel disse:

    Caro blogueiro, utilize informações de pessoas imparciais, confiáveis e sem qualquer fim interesseiro. A Andrea Murad(apesar de ser linda, uma gata) não tem moral alguma para tecer comentários de quem quer que seja. Ai pode ser observado a sua total imparcialidade, ok?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos