A falência da Educação!!! Aluna agride diretora com socos em escola de Teresina… Assistam aos vídeos

Publicado em   07/dez/2017
por  Caio Hostilio

Na verdade, a escola, hoje, de maneira geral, vive sérios problemas. Entre eles, a falta de respeito envolvendo alunos e professores. A redemocratização do país atingiu a escola, que, buscando práticas democráticas, não soube mais desenvolver os limites necessários em qualquer organização social. As regras são fundamentais, quer na família, quer na escola, e estas, quando não sabem dar limite e responsabilidades a seus alunos e filhos, acabam por se perder em seus próprios erros. É importante que façamos uma reflexão sobre esta realidade. Professores, pais e estudantes devem se indagar sobre as razões que levam as escolas com propostas de maior rigor e disciplina a conseguir melhores resultados educacionais. É importante que governantes e sociedade analisem também sob este foco os dados do Enem e de outras avaliações educacionais… Uma educação decepcionante!!!

Uma estudante de apenas 16 anos, que cursa o 8º ano, na Unidade Escolar Firmina Sobreira, localizado na zona Norte de Teresina,  agrediu na manhã desta quarta-feira (06), a diretora  da escola, Marilena  Teixeira Silva.

De acordo com as primeiras informações, Marilena teria ido cobrado o fardamento da aluna que foi para escola vestindo calça jeans. A garota se irritou a cobrança e se voltou contra a diretora com socos no rosto e puxões no cabelo.

Além das agressões, a adolescente xingou e ameaçou a diretora de morte. As agressões só tiveram fim quando outros educadores e funcionários da escola ouviram os gritos da diretora e interviram evitando mais agressões contra a diretora.

Alunos da unidade escolar que testemunharam a briga fizeram vídeos das agressões que mostram a estudante xingando e agredindo a diretora. As imagens estão circulando em grupos de Whatsapp na internet. Marilena ficou em estado de choque e com lesões na testa e na região da orelha.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, assim como técnicos da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), se dirigiram até a escola. Não se tem informações sobre quais os procedimentos vão ser adotados, mas  caso deve ser investigado e encaminhado para o Conselho Tutelar.

Com informações do Meio Norte

  Publicado em: Governo

Uma comentário para A falência da Educação!!! Aluna agride diretora com socos em escola de Teresina… Assistam aos vídeos

  1. Paulo Ramos disse:

    Na verdade é a falência do nosso Brasil dominado pela corrupção e por esses esquerdistas. Se não acordamos agora, seremos uma mistura de Sodoma e Gomorra+Venezuela

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos