Tiririca sai da política e fala às verdades que os três poderes deveriam escutar… Assistam ao vídeo

Publicado em   06/dez/2017
por  Caio Hostilio


O discurso de despedida do deputado federal Tiririca marcou os desmandos que o Legislativo brasileiro vive, porém deveria estender as críticas também aos poderes: Executivo e Judiciário, haja vista que os três poderes, nas três estâncias: federal, estadual e municipal pratica coisas que não comungam com o desejo do povo, mas sim em benefício próprio e dos amigos.

Para tanto, basta acompanhar as armações ilimitadas nos três poderes… É preciso passar a limpo o Brasil!!!

Caso vivêssemos num país sério, com certeza a Assembléia Legislativa do Maranhão abriria uma CPI para apurar os R$ 18 milhões roubados da saúde dos maranhenses, o Ministério Público do Maranhão abriria uma investigação para apurar a contratação de mais 400 fantasmas pela SES e a OAB estaria se manifestando a favor de uma CPI e uma investigação paralela pelo MPMA… Todos calados!!!

Na verdade, é certo afirmar que burguês é burguês e proletário e proletário, logo burgueses se unem para defender seus interesses!!!

Foi diante de tudo isso que escrevi “Maranhão: As acomodações políticas medíocres e nada ideológicas” (clique sobre o título para ler a matéria), publicado no dia 03 de dezembro de 2017.

A POLÍTICA BRASILEIRA É ASQUEROSA, NOJETA E MEDÍOCRE!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos