Um governo sério e honrado, Flávio Dino?

Publicado em   24/nov/2017
por  Caio Hostilio

O governador Flávio Dino deve está vivendo no mundo da Lua, ao afirmar, conforme sua publicação na sua página do Facebook de que seu governo é sério e honrado!!!

Que isso cara pálida? Aí passou dos limites da sensatez, haja vista que a gestão Flávio Dino até aqui não se mostrou séria e muito menos honrada.

Ora bolas!!! Um governo sério e honrado não pratica arbitrariedades, atos ditatoriais, perseguições, improbidades, corrupções, uso indevido da máquina pública e jamais tentar amordaçar a mídia…

A mídia, governador Flávio Dino, tem sim que publicar todas as falcatruas existentes com o dinheiro do contribuinte, pois é de interesse da coletividade.

Ou senhor, governador Flávio Dino, acha que o roubo de R$ 18 milhões da saúde do povo maranhense e a contratação de 424 fantasmas na saúde pública é algo natural e que não deve ser divulgada?

Um governo sério e honrado, governador Flávio Dino, é transparente, organizado, capaz planejar e controlar todas as suas ações… Cadê a combalida Secretaria da Transparência? Que gera custos altíssimos ao bolso do contribuinte?

Quem não pode com pote não pega na rodilha!!! Querer culpar até a mídia por suas corrupções é algo asqueroso!!!

Governador Flávio Dino, a sua gestão é marcada sim por improbidades, corrupções nunca apuradas por sua secretaria da transparência, perseguições, arbitrariedades e um regime ditatorial…

Não existe mudança alguma  e sequer um “Estado de Todos Nós”…

Não subestime a inteligência alheia!!!

O silêncio nessas horas é bem mais aceito, senhor governador…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos