Para o comunismo de araque, a corrupção praticada na SES foi a benefício do povo!!!

Publicado em   20/nov/2017
por  Caio Hostilio

A tal “esquerda” do Maranhão sempre foi corrupta, isso em diversas frentes, bastando para isso buscar a historicidade de cada um e, assim, verificar que todos sempre usaram das ilicitudes para se dar bem, porém se cobrem com o falso manto da moralidade e da ética, além de usar o mesmo discurso canalha: “A culpa é do Sarney!!!”.

Busque com bastante cautela a história de cada um deles, seja ex-governador, deputado federal, estadual, vereador, prefeito e até mesmo ex-juízes.

A cantilena dos “esquerdistas de araque” presos em diversas operações da Polícia Federal, isso em práticas ilícitas escabrosas, é dizer foi o Sarney que mandou o prender!!!

Não poderia ser diferente com os corruptos esquerdistas que saquearam a Secretaria de Saúde do Estado gastando milhões com sorvete de uma empresa prá lá de esquisita e colocar 424 fantasmas ganhando dinheiro que poderia está servindo para comprar materiais hospitalares.

O falso moralismo sempre esteve presente nessa esquerda nefasta, corrupta e antiética… Para eles, o povo apoia suas corrupções…

Agora, ver-se uma onde corrupção, improbidades e irresponsabilidade em todas as áreas da gestão do “Maranhão de Todos Nós”… Todos nós cara pálida?

Seria o Maranhão o lugar onde os corruptos são considerados heróis, principalmente os que se dizem “esquerdistas”?

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos