Quem chupou os sorvetes? Roseana e seu grupo ou Flávio Dino e seus cupinchas presos pela PF?

Publicado em   19/nov/2017
por  Caio Hostilio

Teria sido essa a inspiração para a corrupção com sorvete?

Só muito óleo de peroba!!! Fazem uma aquisição monstruosa de sorvetes para as unidades hospitalares do Estado, cuja “licitação mirabolante” não foi de conhecimento de ninguém, seja do secretário ou do governo do estado, ou ainda, da tal secretaria da transparência, além do setor jurídico da SES…

É sabido que o soverte é utilizado para pacientes “crianças” que fazem quimioterapia, mas as unidades hospitales do Estado não atendem essa especialidade… Então, quem chupou essa quantidade grande de sorvete?

Teria sido a ex-governadora Roseana e seu grupo, que exigiram que a SES de Flávio Dino e Carlos Lula adquirissem todo esse sorvete? Só louco para acreditar!!!

Teria sido os delegados, agentes e demais funcionários da Polícia Federal que invadiram armados a Comissão Permanente de Licitação da Secretaria de Saúde e exigiram que fosse adquirida essa quantidade enorme de sorvete? Só falta essa desculpa esfarrapada!!!

Quiçá foram os funcionários da CGU que obrigaram a compra? Vão levantar essa suspeita!!!

Afinal, quem mandou comprar essa quantidade de sorvete? Quem chupou essa quantidade de sorvete? Por que ninguém viu, ouviu e falou dessa compra mirabolante de sorvetes?

Aí entra o cabedal de empregados fantasmas (424), consumindo a grana do contribuinte sem trabalhar e ninguém sabia de nada!!!

Então, aparece uma folha suplementar e ninguém sabia e a culpada é a gestão anterior, a Polícia Federal e a CGU…

Porém vale fazer um questionamento: Quem escolheu o “sorvete” para praticar a corrupção mais mirabolante vista?

Será porque o governador Flávio Dino adora um sorvetinho?

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos