Rigo Teles garante VAN para levar pacientes de hemodiálise de Sitio Novo para Imperatriz

Publicado em   17/nov/2017
por  Caio Hostilio

O deputado Rigo Teles (PV) anunciou, na segunda-feira (13), que acaba de destinar uma emenda parlamentar para comprar uma van, climatizada, para transportar os pacientes que precisam realizar hemodiálise no município de Sítio Novo do Maranhão para Imperatriz.   

O anúncio foi feito depois que Rigo Teles recebeu, em sua residência, em Barra do Corda, vereadores, lideranças políticas, correligionários e amigos do próspero município de Sítio Novo, onde faz política há alguns anos e sempre foi bem votado pela população.    

Participaram do importante encontro político os vereadores Pebinha, Teodoro, Ivonildo, a vereadora Valéria, o ex-vereador Mateus, o empresário Pinheiro, e expressivas lideranças políticas e comunitárias que atuam no município de Sítio Novo do Maranhão.     

MAIS BENEFÍCIOS

Recentemente, o deputado Rigo Teles confirmou aos vereadores e lideranças políticas, a intenção de disponibilizar ao Município de Sítio Novo recurso emenda para aquisição da VAN, para transporte de pacientes de Hemodiálise para a cidade de imperatriz.

O ofício anunciando o benefício pelo deputado Rigo foi apresentado na sessão da Câmara de Vereadores na segunda-feira (09/10), e encaminhado ao Prefeito de Sítio Novo, João Piquiá, para confirmar o interesse e tomar as providências necessárias.

Durante a reunião, Rigo disse que a VAN é apenas o primeiro compromisso com os vereadores e lideranças, e prometeu continuar lutando pela população de Sítio Novo, na Assembleia e nas outras esferas de poder, especialmente junto ao Governo do Estado.    

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos