Hildo Rocha participa de inaugurações em Buritirana e anuncia recursos para Campestre

Publicado em   17/nov/2017
por  Caio Hostilio

O deputado federal Hildo Rocha participou da solenidade que marcou a entrega do Mercado Municipal de Buritirana (Sebastião Paulino) e prestigiou a inauguração do Posto de Mototáxi da cidade. O deputado explicou que havia um convênio entre o governo federal e o município para a construção do novo mercado, mas os recursos estavam travados.

“O prefeito Vagtônio Brandão pediu o meu apoio, nós fomos à luta e conseguimos a liberação dos recursos. Como resultado desse trabalho hoje eu tive a satisfação de participar da inauguração dessa importante obra para a população de Buritirana no dia em que o município comemora vinte e um anos de emancipação política”, explicou Hildo Rocha.

Além da ação que viabilizou os recursos federais para a construção do Mercado, Hildo Rocha destinou recursos de emenda parlamentar para a compra de uma retroescavadeira hidráulica para a prefeitura do município e de dois sistemas de abastecimento de água.

Posto de Mototáxi

O deputado destacou o desempenho do prefeito e parabenizou os mototaxistas pela conquista do posto. “Agora os trabalhadores no serviço de transporte individual por Mototáxi passam a contar com um local mais apropriado. Isso significa conforto e segurança. O prefeito Vagtônio é competente, trabalhador e dedicado por isso sua administração tem alcançado bons resultados”, enfatizou Hildo Rocha.

Participaram das inaugurações os deputados estaduais Leo Cunha e Antonio Pereira; o ex-deputado Hélio Santos; os vereadores de Imperatriz, Ademar Freitas, Junior e Pedro Gomes; o vice-prefeito James Alves e os vereadores de Campestre Valmir, Jerry, Joaquim e Solimar.

 Lei de incentivo

 Durante a solenidade de inauguração do posto de Mototáxi, Hildo Rocha lembrou que é autor de projeto de lei que tramita na Câmara Federal beneficiando todos os mototaxistas do Brasil com a isenção de impostos na aquisição de motos novas. “O projeto de lei 5533/2016 foi originado por sugestão de João, mototaxistas de Imperatriz”, ressaltou Hildo Rocha.

O parlamentar destacou ainda a atuação que resultou em mudanças na arrecadação do ISS sobre operações com cartão de crédito e débito. “Essa iniciativa gera benefícios para todos municípios do Maranhão, gera receitas, sem aumentar carga tributária”, destacou.

Campeonato de futebol

Ainda em Buritirana, o deputado prestigiou a final do campeonato de futebol do município. Os deputados Hildo Rocha e Leo Cunha, o prefeito Vagtônio Brandão e o vice James Alves darem o pontapé inicial da partida que definiu o campeão e o vice. O time do Ajax sagrou-se campeão ao derrotar o São Caetano. O terceiro lugar ficou com a equipe Buritirana.

Campestre

Em campestre do Maranhão, Hildo Rocha participou de eventos alusivos aos vinte e três anos de emancipação política do município. Ao lado do prefeito Valmir Moraes o deputado anunciou a liberação de emendas parlamentares para a construção de um ginásio de esportes e construção de melhorias sanitárias domiciliares.  Além dessas ações, Hildo Rocha assegurou emendas que possibilitaram ao prefeito Valmir Moraes fazer a pavimentação de ruas da cidade.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos