Reconhecimento!!! Fábio Gentil é convidado para homenagem concedida pela Associação Brasileira de Liderança em SP

Publicado em   14/nov/2017
por  Caio Hostilio

Como diria Fernando Pessoa: “Todo vale a pena quando a alma não é pequena!!!” O homem na vida terrena é movido pelo reconhecimento de se seus feitos. A luta do homem por seu reconhecimento gera conflitos internos e desgastes externos. O reconhecimento tem que haver, mesmo que gradativo, pois é através dele que o homem se estimula. Fábio Gentil precisa ser reconhecido por sua gente: os caxienses, haja vista que com um ano de governo mostrou compromisso com a coisa pública, principalmente com a transparência e a participação coletiva em seus feitos. Sua preocupação com bem-estar e as condições econômicas dos caxienses, trazendo qualidade vida e buscando condições eficientes para o emprego e renda… Que seus feitos nesses outros três anos de gestão continue e assim possamos ver o desenvolvimento de Caxias.

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, vai a São Paulo-SP no próximo dia 21 de novembro de 2017 a convite da Associação Brasileira de Liderança – Excelência e Qualidade Brasil, onde será homenageado na categoria “Personalidade do Ano”. Na ocasião Fábio Gentil vai compor a mesa oficial de autoridades convidadas (palanque oficial) e estará com a faixa representativa de prefeito.

A Associação Brasileira de Liderança – Excelência e Qualidade Brasil é uma entidade privada sediada em São Paulo-SP. Fundada em 2009, a mesma tem por finalidade apoiar, promover e desenvolver ações para o incentivo e pesquisa da qualidade de vida das empresas e do ser humano no meio ambiente e na sociedade em geral podendo promover, colaborar, coordenar, assessorar, intermediar ou executar ações e projetos. A entidade também incentiva e contribui na jornada para excelência da qualidade colaborando com a  nação na elevação do nível moral e material do cidadão brasileiro, oferecendo soluções  para o desenvolvimento social, cultural, ambiental, moral e material do Brasil.

O reconhecimento ao prefeito Fábio Gentil na 10ª edição do Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2017 se deve ao desempenho que o gestor tem conseguido ao longo de sua gestão. O evento acontece no Elegantíssimo Clube Sírio Libanês de São Paulo – Av. Indianópolis, 1192 – Ibirapuera. A entidade comunicação ainda, no convite enviado ao prefeito Fábio Gentil, que a honraria é concedida às pessoas que se destacam em suas respectivas áreas de atuação, homenageando assim personalidades, profissionais, organizações, empresários e autoridades civis e militares de grande relevância para o Estado de São Paulo e ao Brasil. A Associação Brasileira de Liderança – Excelência e Qualidade Brasil fará a publicação oficial no Diário Oficial.

Confira as categorias de premiações:

01.Destaque profissional do ano; 02. Destaque mérito social profissional; 03. Destaque personalidade do ano; 04. Destaque responsabilidade ambiental & sustentabilidade; 05. Destaque brasileiros de sucesso no exterior; 06. Destaque entidade pública; 07. Melhores do ano instituições de ensino; 08. Destaque responsabilidade social & sustentabilidade; 09. Destaque excelência em qualidade de produtos e serviços; 10. Destaque melhores do ano construção civil; 11. Destaque grupo empresarial; 12. Destaque mérito social militar; 13. Melhores do ano gestão esportiva; 14. Melhores do ano eletroeletrônicos; 15. Melhores do ano energia; 16. Melhores do ano gestão ambiental; 17. Melhores do ano eficiência na administração pública; 18. Melhores do ano gestão e inovação pública; 19. Melhores do ano governança e transparência; 20. Melhores do ano indústria de alimentos e bebidas; 21. Melhores do ano indústria automotiva; 22. Melhores do ano indústria de cosméticos e bem estar; 23. Melhores do ano indústria farmacêutica; 24. Melhores do ano indústria de óleo e gás; 25. Melhores do ano indústria do turismo; 26. Melhores do ano pioneirismo e tradição; 27. Melhores do ano instituições financeiras; 28. Melhores do ano mercados internacionais; 29. Melhores do ano seguradora; 30. Melhores do ano produtos de higiene e limpeza; 31. Melhores do ano saúde; 32. Melhores do ano telecomunicações; 33. Melhores do ano varejo; 34. Melhores do ano grande comércio atacado; 35. Melhores do ano entidade cultural; 36. Melhores do ano entidade ambiental; 37. Melhores do ano entidade social; 38. Melhores do ano entidade ambiental; 39. Melhores do ano serviços especializados; 40. Melhores do ano produtos especializados; 41. Melhores do ano comunicação; 42. Melhores do ano transportes e logística; 43. Melhores do ano indústria metalúrgica; 44. Melhores do ano indústria plástica; 45. Melhores do ano indústria especializada; 46. Melhores do ano indústria moveleira; 47. Melhores do ano indústria do alumínio; 48. Melhores do ano indústria da moda; 49. Melhores do ano advocacia; 50. Mérito cultural.

 

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos