Hildo Rocha participa de inauguração de creche e assina liberação de recursos para construção de estádio

Publicado em   13/nov/2017
por  Caio Hostilio

O deputado federal Hildo Rocha participou da inauguração da Creche Municipal Antonio Leôncio Almeida, obra financiada com recursos do governo federal. A entrega fez parte da programação alusiva aos 23 anos de emancipação política do município de Fernando Falcão.

“Adailton Cavalcante é um bom prefeito, vem alcançando bons resultados. A inauguração dessa grandiosa creche, uma das maiores e melhores de toda a região é uma comprovação do bom desempenho da sua administração. Além dessa valiosa realização, Adailton construiu escolas; postos de saúde; asfaltou ruas; perfurou poços; e conquistou o hospital que foi construído pela governadora Roseana Sarney”, destacou Hildo Rocha.

Estádio de futebol

Acompanhado do prefeito, de secretários municipais e de populares, Rocha visitou o local onde será construído o primeiro estádio de futeboldo município e assinou a liberação de recursos para o custeio da obra. “Parte dos custos será bancada por meio de emenda parlamentar de minha autoria, no valor de R$ 390 mil. A obra terá uma contrapartida do município orçada em R$ 400 mil. Assim, o sonho dos jogadores, jogadoras e das pessoas que gostam de futebol finalmente vai se tornar uma realidade”, disse o deputado.

Escola no Povoado Leandro

Hildo Rocha esteve no Povoado Leandro, local onde o prefeito pretende construir uma escola municipal. “Mostrei ao deputado o projeto e fiz o convite para que ele conhecesse o local. Solicitei a sua ajuda e ele se comprometeu em lutar para conseguir recursos federas, junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), declarou o prefeito Adailton Cavalcante.

Festa

Ainda como parte da programação de aniversário da cidade, à noite, houve festa, com banda de forró e queima de fogos. Participaram do evento: o deputado Hildo Rocha; o prefeito Adailton e a primeira dama do município, Luciléia; o vice-prefeito Antonio Neto; os prefeitos Roni Pereira Mirador) e Joãozinho do Damiãozinho (Itaipava do Grajaú); o deputado estadual Rigo Teles; os ex-prefeitos Zezinho almeida; Moacir Santana e Eli Cavalcante; o empresário Aristides Milhomem e sua esposa Jaine Milhomem; secretários municipais e vereadores de municípios vizinhos.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos