O PCdoB: O partido mais capitalista do Brasil

Publicado em   03/nov/2017
por  Caio Hostilio

É certo afirmar que o Partido Co­munista do Brasil (PCdoB) é uma aberração que só as liberdades democráticas permitem existir. Ora bolas!!! É o partido comunista mais capitalista existente… Como adoram o dinheiro fácil e a vida nababesca, sem pensar no proletariado.

Seu nascimento já é duvidoso, pois o PCdoB nasceu de uma divisão do “Partidão”, o Partido Comunista Brasileiro (PCB), em 1962, cujos integrantes não seguiram as doutrinas dialéticas.

Os devotos do PCdoB, esse partido-seita no Brasil, tiveram como paradigma de nação a miserável e sofrida Albânia, o país mais atrasado da Europa, que, ao fim de 49 anos de ditadura, viu-se diante de um espetáculo inimaginável: toda sua população tentava emigrar para a Itália, e abandonar de uma vez por todas o “paraíso comunista”. Belo paraíso!

Aqui, no governo do PCdoB, não é diferente, basta ler a matéria “Falta de perspectiva está levando milhares de maranhenses como mão de obra barata para cidades do Goiás (para ler a matéria basta clicar no título)”, publicada em 09 de outubro de 2017.

O PCdoB sempre julgou um péssimo defeito burguês roubar dinheiro público. Não é que o Ministério dos Esportes (do PCdoB) adotou esse feio hábito da burguesia decadente, de surrupiar o tesouro nacional?

Logo viriam coisas mais volumosas, como o desvio de dinheiro para o partido e membros importantes usando as ONGs “camaradas”, das quais pelo menos oito a Polícia Federal conseguiu detectar. Coisa aí, apenas como ponta de iceberg, na casa dos 40 milhões de reais.

E Jandira Feghali, com fome de dinheiro, resolve se tornar capitalista, pois é dona do famoso restaurante La Fiorentina, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, seu restaurante de elite, o Líbano Rio Express, especializado em comida árabe, já que a ex-proletária deputada é de ascendência libanesa. Jandira já fala em abrir mais duas casas.

No Maranhão, os “comunistas/capitalistas” estão se dando bem de várias maneiras e fazendo um desgoverno em todos os sentidos.

O PCdoB deveria ser chamado de Partido Capitalista do Brasil, pois não representa o povo, já que seu quadro é um aglomerado de pseudo revolucionários, democratas burgueses e todo o tipo de oportunistas.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos