Que o MPMA e o TCE apurem as denúncias de farra com diárias na Polícia Militar do Maranhão

Publicado em   17/out/2017
por  Caio Hostilio

Cansados de veem as diárias serem destinadas aos policiais militares que não estão no dia a dia nas ruas lutando contra a criminalidade, PMs resolveram denunciar essa prática irregular com o dinheiro do contribuinte. Que os órgão fiscalizadores tomem as providências cabíveis:

Olá, Boa noite, Caio.

É com infelicidade que apresento à denúncia a  seguir. Utilizando do anonimato, pois eu e minha família sofreríamos  duras penas. Mas não posso ficar calada diante de tanto derramamento de dinheiro público, principalmente, diante de uma crise financeira pela qual nosso país está passando. Tenho muita esperança que algo será feito por Vossa Excelência. Muito obrigada.

Farras das diárias em Timon. 

Que isso seja de conhecimento público.

Pms que são protegidos que não trabalham na rua recebendo diárias.

Que o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão tome conhecimento e abra um procedimento de investigação, seguindo a denúncia abaixo, haja vista que diante do ocorrido observa-se claramente o uso indevido do dinheiro público:

ISSO É DESMOTIVANTE! !!

FARRAS DAS DIÁRIAS EM TIMON! !!

Desde já Obrigado.

  Publicado em: Governo

3 Responses to Que o MPMA e o TCE apurem as denúncias de farra com diárias na Polícia Militar do Maranhão

  1. Jorge says:

    Quer dizer que posso mandar qualquer coisa que vc publica…. não tem nada de prova ou indicio…… me explica isso…….aqui tudo pode…….ta bom….

  2. Anônimo says:

    Isso deve ser algum babão!!!!

Deixe uma resposta

Publicidade



Busca no Blog