Maranhão pode virar Rio de Janeiro. Culpa de Flávio Dino!

Publicado em   29/set/2017
por  Caio Hostilio

Por Sousa Neto

Situação de Catástrofe na Segurança Pública do Maranhão

Flávio Dino chama ao Maranhão, o ex-secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, para estancar a sangria e o desgaste no Sistema, causado pela gestão ‘desastrosa’ de Jefferson Portela à frente da pasta.

Ao que parece, Dino esqueceu que a situação ao qual o Rio de Janeiro se encontra, atualmente, foi provocada por Beltrame, com seu programa de pacificação, que consistiu em “passar a mão na cabeça de traficantes e bandidos”, dando a eles o poder para dominar todos os morros e favelas cariocas com armas de guerra privativas das Forças Armadas. O Rio de Janeiro enfrenta a maior crise na área de segurança de todos os tempos, e hoje está sob intervenção do Exército nas ruas, porque às polícias Civil e Militar ficaram completamente ineficazes frente ao poderio do tráfico.

Beltrame chega como “consultor”, naturalmente remunerado (e bem), para ensinar Jefferson às políticas adotadas no Rio de Janeiro. Uma afronta e um desrespeito aos profissionais de segurança que aqui se dedicam à missão de proteger o cidadão. Que conhecem e vivenciam a realidade do nosso Estado. Que, se antes, o Maranhão já vivia de mal a pior, sob o comando Comunista, agora corre sério risco de se tornar o próximo Rio de Janeiro.

Deus tenha piedade de todos nós e nos livre de Beltrame, de Portela e desse governador mentiroso, incompetente, perseguidor e sem noção que a cada dia causa mais insegurança e sofrimento a nossa gente

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos