Flávio Dino, o povo clama pela recuperação da MA 006, que liga os municípios de Pinheiro ao de Pedro do Rosário

Publicado em   11/ago/2017
por  Caio Hostilio

Graças a Deus o ônibus não tinha nenhum aluno, mas o destino desse transporte escolar era buscar alunos que moram nos povoados. Na verdade, a Sinfra não tem um cronograma para recuperação das MAs e sequer uma planilha para que sejam efetuadas algumas manutenções corretivas em ponte, que podem desabar e assim deixar milhares de pessoas isoladas. É preciso cumprir com as promessas, pois alardearam pelos quatro do Maranhão que o estado veria uma mudança radical no trato com a coisa pública… Tudo não passou de conversa da Carochinha para engabelar o eleitor.

Amigo Caio,

Nós pedimos que divulgue este descaso com os usuários da MA 006 que liga a cidade de Pinheiro a Pedro do Rosário.

Essa ponte na altura do Povoado Role e Dance, em Pedro do Rosário está anunciando uma tragédia a qualquer momento por falta de manutenção, podendo ainda deixar as comunidades isoladas.

Não bastasse a buraqueira ao longo da rodovia, esta MA foi concluída em 2011 e encontra-se em total abandono e necessitando de uma manutenção urgente nas pontes, bueiros e asfalto, que mais parece uma tabua de Pirulito.

Segue as imagens do incidente de hoje, com um ônibus escolar de Pedro do Rosário – Graças a Deus que não tinha aluno, mas o motorista ia buscar alunos antes de ser interrompido.

Foi prometida a recuperação da MA 006, mas até agora nada.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos