No Hospital Macrorregional de Coroatá o povo sofre sentado no chão e debaixo do sol quente para marcar uma consulta

Publicado em   28/jul/2017
por  Caio Hostilio

Cadê o respeito ao ser humano, principalmente daqueles que buscam atendimento para tratar de suas saúdes? Humanizar o atendimento é uma das causas que vem mostrando a falta de uma gestão hospitalar nessas unidades de saúde, cujas observâncias é a de que os dirigentes sequer têm conhecimento algum em relações humana e, principalmente, no atendimento hospitalar. A forma atualmente adotada é a de humilhar e dá um tratamento degradante, haja vista que deixar pessoas sentadas no chão e muito das vezes debaixo de um sol quente para marcar uma consulta é desumano. Hospitais não podem ser tratados como comitês políticos, senhor governador Flávio Dino… Mude essa postura e coloque pessoas qualificadas.

Olha aí Caio a falta de responsabilidade com o povo…

O povo sofrendo pra marcar consulta no Macro regional de Coroatá… Isso é assim todos os dias.

O diretor, Francisco Bezerra, conectado com Fanfan, não faz nada para acabar com o sofrimento do povo.

É esse  sofrimento todos os dias desde quando esse governo q aí está assumiu…

O povo sofrendo no sol quente.

 Isso mesmo ai é assim todos os dias de marcação de consulta e tem uma tal de Luciana lá dentro que marca… É a dona do macro… Só faz por cara…. Humilhar todos…

  Publicado em: Governo

Uma comentário para No Hospital Macrorregional de Coroatá o povo sofre sentado no chão e debaixo do sol quente para marcar uma consulta

  1. Edson santos disse:

    E isso sem falar que lá dentro tem umas pessoas que não são dignas de trabalhar com pessoas.
    Vou citar o nomes para que as pessoas saibam quem é: A Atendente de médicos conhecida como: “DA PAZ”, pense em uma pessoa ignorante, maltrata o povo mesmo, eu mesmo já vi ela tirar um senhor de dentro de um consultório médico porque não era a sua vez.
    Outra é a JULIANA, a mulher só marca consulta pra quem ela quer ou conhecido e assim está a situação do macroregional de Coroatá-MA.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos