O desejo em tomar da Prefeitura de Caxias a saúde pública com cortes cruéis de recursos

Publicado em   29/jun/2017
por  Caio Hostilio

Esse blog vem tratando desse assunto conforme as matérias “Eis aí os motivos reais do corte dos recursos da saúde de Caxias… Atitude completamente maquiavélica” e “Então, o hospital dos Coutinhos recebe do governo Dino dez vezes mais o valor destinado à Prefeitura de Caxias?”, cuja observância das intenções é tão transparente!!! Claro que a intenção é tomar a gestão de saúde do município e, assim, minaria o governo de Fábio Gentil, que ganhou a eleição de 2016 democraticamente do maior aliado de Flávio Dino. Com isso, propõe as mais esdrúxulas formas para abocanhar a Maternidade Carmosina Coutinho…

Fala do Hospital Macrorregional de Caxias, como se fossem defensores daquele hospital construído na gestão estadual de Roseana Sarney… Dino e os Coutinhos tentaram barrar e paralisar a obra… Assistam ao vídeo.

Aí tentam passar para a opinião pública de que não houve cortes nos recursos da saúde de Caxias, porém todas são desmentidas, isso através de documentos comprobatórios. O prefeito Fábio Gentil já apresentou por diversas vezes documentos que comprovam o corte de repasses do Governo do Estado à saúde de Caxias no exercício financeiro 2017.

Em entrevista a TV Mirante (assistam ao vídeo), o prefeito Fábio Gentil expôs todas as circunstancias políticas que levaram ao corte “maquiavélico” dos recursos da Saúde de Caxias.

Por último, dando seguimento a tentativa de tomada da Saúde da Prefeitura de Caxias, o governo Dino quer sucumbir o Centro Oncologico mantido pela gestão municipal… Isso é desrespeitar a coisa pública, haja vista que ali foram aplicados milhões e milhões do dinheiro do contribuinte.

Esse já havia chamado a atenção para uma gestão paralela de Flávio Dino a fim de garantir politicamente o seu co-piloto: Humberto Coutinho, conforme disse na matéria “Atenção, prefeitos de oposição eleitos!!! Cuidado com o surgimento de governo paralelo a partir de 2017…”, publicada no dia 04 de outubro de 2016.

Agora, resta ao povo caxiense cobrar seus direitos que foram cortados por mero jogo político…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos