Dutra (futi), os urubus e o lixo estão tomando conta da feira do Maiobão!!! Assistam ao vídeo…

Publicado em   28/jun/2017
por  Caio Hostilio

Seria falta de conhecimento do que é higienização e recolhimento dos lixos, cujo resultado é a morada criada para urubus, além de um lixão ao lado de bancas que vende alimentos para a coletividade? Isso vem mostrar a falta de gestão pública no município de Paço do Lumiar…

Boa tarde, Caio…

Veja esse descaso com a saúde pública, no Maiobão, em Paço do Lumiar, a feira virou um lixão e os urubus tomaram conta do local. É caso de saúde pública…. Isso está ocorrendo na cidade administrada por Domingos Dutra, o futi, que foi eleito com a ajuda do governador Flávio Dino.  



  Publicado em: Governo

2 comentários para Dutra (futi), os urubus e o lixo estão tomando conta da feira do Maiobão!!! Assistam ao vídeo…

  1. Caridade disse:

    O Dutra é só farol, nunca pensei!

    Até a obra da UPA do Maiobão que o ex-prefeito Josemar Sobreiro deixou adiantada está parada e ninguém dá alguma explicação! Obra com recursos federais! Muito incompetentência e desmazelo dessa gestão. Tanto que nós precisamos dessa UPA aqui. Dizem que pagaram adiantamentos e pra total azar do “futi” e sua turma a empresa parou a obra e ninguém sabe o que eles fizeram com o dinheiro? Caio, venha aqui e faça uma ampla reportagem com essa estranha obra.

    • Bruno Fonseca disse:

      Só lixo e abandono na cidade, uma vergonha! Fomos enganados.

      E a obra da UPA já parou de novo, não acredito!! O futi parece que ainda não viu cu de cotia assoviar! Ou então conta com “o prestígio do Cuba em Brasília”. Já que a promotoria de Paço do Lumiar e nada é a mesma coisa, denunciem ele no Ministério da Saúde, MPF e TCU. Algo há muito vem errado com essa UPA. Hoje todas essas denúncias se faz eletronicamente, custa nada.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos