E agora? Teria sido a pressão para que ocorresse a divulgado os nomes dos militares suspeitos no desaparecimento de PM’S?

Publicado em   31/maio/2017
por  Caio Hostilio

Na coletiva hoje (31), no auditório da SSP, foram divulgados os nomes dos policiais envolvidos no desaparecimento do cabo Júlio César da Luz Pereira e do soldado Carlos Alberto Constantino Sousa.

Segundo informação, as prisões decretadas pela Justiça Federal foram as do tenente Josuel Alves Aguiar e o soldado Tiago Viana Gonçalves.

De acordo com os relatos, o terceiro envolvido, o soldado Gladystone de Sousa está foragido e se ele não se apresente no prazo de cinco dias será declarado desertor  da Polícia Militar.

A polícia continua investigando, principalmente pelo fato dos policiais citados terem envolvimento com práticas ilícitas, conforme afirmativa da SSP.

Para o delegado geral Lawrence Melo, não pode ser descarta a possibilidade de o crime ter ocorrido por queima de arquivo, já que uma das vítimas estava sendo investigada pelo crime de extorsão.

Essa novela ainda terá diversos capítulos…

  Publicado em: Governo

Uma comentário para E agora? Teria sido a pressão para que ocorresse a divulgado os nomes dos militares suspeitos no desaparecimento de PM’S?

  1. carol disse:

    caio tem alguma coisa errada, veja só o crime é militar, de competência da justiça militar até ai td ok. agora as perguntas porque sendo crime militar o comandante não mandou abrir o inquérito? ha rumores contra o comando e tem alguma coisa errada o responsavel para abrir o inquerito era a PM ou tem mais gente grande envolvido?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos