Brasil: Um país destrambelhado pela corrupção que vai da propina ao Caixa2

Publicado em   18/maio/2017
por  Caio Hostilio

Que o resto da quadrilha seja presa também!!!

O que esperar ainda de uma geração de políticos que ficaram marcados pela corrupção, que vai da propina, do enriquecimento ilícito, do cala boca, chegando ao Caixa2?

Todos os envolvidos se dizem inocentes e que irão mostrar que tudo é mentira, quando as provas são contundentes, mostrando que roubaram de fato o dinheiro contribuinte e depenaram o patrimônio público.

Só muito óleo de peroba!!!

Nesse momento, agentes da Polícia Federal e do Ministério Público Federal realizam operação da força-tarefa da Lava Jato desde o início da manhã desta quinta-feira (18), no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Federal, com autorização do Supremo Tribunal Federal (STF), estão sendo cumpridos mandados de busca a apreensão nos apartamentos de pelo menos três alvos: o senador Aécio Neves; a irmã dele, Andrea Neves; e Altair Alves Pinto, conhecido por ser braço direito do deputado Eduardo Cunha. E Por volta das 6h15, pelo menos 5 carros descaracterizados da polícia Federal chegaram à chapelaria do Congresso, em Brasília.

A maioria esmagadora dos políticos se lambuzou com o dinheiro público, isso com total ajuda de executivos dos mais altos cargos da Petrobras, que se sujaram também à custa do dinheiro público, assim como o empresariado brasileiro, que está acostumado a todo tipo de maracutaia para surrupiar o dinheiro do povo.

O destrambelho é tamanho que leva aos bandidos e quadrilhas das mais variadas formas de criminalidade a tomar conta das ruas e, assim, observarmos a total insegurança.

O oferecimento de uma educação medíocre e de uma saúde miserável, além de um social de migalhas…

Recorrer a quem? Somente a Deus!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos