Por que o PCdoB Nacional resolveu gravar seu programa em São Luís, mostrando Dino com um brincante de boi?

Publicado em   22/mar/2017
por  Caio Hostilio

Foi hilário!!! Primeiramente, porque Flávio Dino nunca deu a atenção devida à Cultura Maranhense, ainda mais no Bumba Meu Boi.

Teria sido uma exigência de Flávio Dino, visto que seu governo, nesses dois anos e três meses, não ter mostrado a que veio?

As deficiências são imensuráveis, pois não conseguiu fazer nada que prometera e sequer mostra reação para tentar mudar algo que possa de fato trazer o bem-estar coletivo, isso em todas as áreas de atuação de sua gestão.

De repente, no programa, o governo Dino não paga o maior salário do Brasil aos professores… Daí se ver a credibilidade!!!

E a fala: “FLÁVIO DINO ESTÁ REALIZANDO UM SONHO DE ‘TODOS NÓS” e, ainda, completa: “Desde os meus 14 anos tenho o sonho de mudar a vida do povo do Maranhão”.

Que sonhos são esses realizados, cara pálida? Só se for o sonho da perseguição, o sonho do aumento do ICMS, o sonho do fechamento de hospitais, o sonho da insegurança, o sonho da péssima educação e o sonho que tudo não passou de sonho a tal mudança alardeada!!!

Na verdade, foi um programa que se resumiu a colocar o “comunismo de araque” como salvação do mundo!!!

MUITO IRÔNICO E HILÁRIO…

  Publicado em: Governo

4 comentários para Por que o PCdoB Nacional resolveu gravar seu programa em São Luís, mostrando Dino com um brincante de boi?

  1. Mauro Henrique disse:

    BRINCANTE DE BOI? KKKKKKKK OU É O PRÓPRIO? KKKKK

  2. João Santos disse:

    Não acho correto como foram feitos os comentários realizados no Face mas temos de admitir que parecesse contraditório que um governador comunista coloque tanta carga sobre os ombros – leia-se no bolso – dos trabalhadores. A compra dos mesmos itens que faço todo mês no supermercado aumentou mais de R$ 200,00. Esse mês meu consumo de energia elétrica foi menor mas a conta veio maior. O combustível já está mais caro. Tudo isso por causa dos impostos estaduais. Tô vendo a hora do povo que carrega esse estado nas costas se revoltar e quebrar tudo. Tá difícil viver assim.

  3. Marcos Caldeiras disse:

    O que seria da politica sem a oposição?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos