Caxias: A busca pela excelência na gestão pública… Fundamental para o bem-estar da coletividade!!!

Publicado em   19/mar/2017
por  Caio Hostilio

A gestão de Fábio Gentil vem se destacando exatamente pela busca de uma administração pública de excelência, cuja busca de aprimoramentos, treinamentos e experimentos se tornaram uma marca, conforme a matéria “Gestão de Fábio Gentil, em Caxias, mostra capacidade em alavancar a oportunidade aos menos favorecidos”, publicada em 14 de março de 2017. Esse encontro no SAAE de Caxias vem mostrar a busca por excelência numa das áreas mais abandonas no Brasil. Assistam ao vídeo:

Vale ressaltar que é importante a formação continuada de todas as áreas que circundam a gestão pública, caso contrário veremos uma administração tradicional, que não inspira a inovação e sequer a mudança que tanto muitos políticos alardeiam.

Diante dessa perspectiva, que o conceito de inovação passa a ter um nível de complexidade diferenciado quando aplicado numa gestão pública, exatamente pelas peculiaridades envolvidas na administração de serviços públicos essenciais.

A inovação é a descoberta, a experimentação, o desenvolvimento, que estão associados a melhorias em produtos, serviços, processos e técnicas organizacionais.

Numa administração pública é preciso buscar uma excelência em gestão focada em resultados e orientando o cidadão para guiar as organizações públicas em busca de transformação gerencial rumo a excelência.

Que a gestão de Fábio Gentil, em Caxias, continue nesse rumo, pois assim chegará a excelência em administrar a coisa pública…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos