Absolvição de Roseana Sarney repercute na Câmara Federal

Publicado em   17/mar/2017
por  Caio Hostilio

A decisão do Juiz Clésio Coelho Cunha, que inocentou a ex-governadora Roseana Sarney, motivou pronunciamento do deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA). O parlamentar disse que a decisão foi acertada porque a denúncia, apresentada pelo promotor Lindon Jonhson foi feita apenas com o intuito de prejudicar Roseana. Rocha ressaltou que as supostas irregularidades nas licitações para construções de hospitais foram realizadas no período em que Roseana esteve afastada do governo para se submeter a cirurgia de aneurisma. “O promotor sabia disso, mas construiu uma denúncia para criar fatos negativos a governadora Roseana Sarney”, enfatizou Rocha.

Desvio de conduta

De acordo com o parlamentar, a denúncia foi formalizada apenas para atender aos caprichos do governador Flávio Dino. Rocha ressaltou que a atitude do promotor caracteriza desvio de conduta.  “Todos sabem que sou um dos deputados que mais defende o Ministério Público. Mas não defendo o promotor nem promotora partidária. Defendo a instituição Ministério Público. Inclusive, votei contra a legislação que tentava encabrestar os promotores. Porém, entendo promotores e juízes devem responder por eventuais desvios de conduta e esse episódio foi um absurdo, um indiscutível desvio de conduta”, afirmou Hildo Rocha.

Covardia

O deputado disse ainda que o procedimento do promotor, que é amigo do governador, evidencia o temor que Flávio Dino tem de enfrentar Roseana Sarney. ‘Flávio Dino morre de medo, tem pavor de Roseana Sarney, não quer enfrentá-la nas urnas porque quando ele a enfrentou nas urnas pegou uma taca que chorou perante seus amigos. Então, procure trabalhar corretamente pelo povo do Maranhão. Respeite as mulheres maranhenses”, assinalou Hildo Rocha.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Absolvição de Roseana Sarney repercute na Câmara Federal

  1. Concordo ele tem que monstrar serviço principalmente na segurança e saúde o tempo que fica acusando a ex. Governo e outros tem que olhar pra frente não sou politica mais o que verdade temos que falar

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos