Nota de Esclarecimento Supermercados Maciel

Publicado em   16/mar/2017
por  Caio Hostilio

A diretoria da rede Supermercados Maciel emite nota de esclarecimento sobre o constante da matéria  Assistam aos vídeos!!! Após esfaquear mulher dentro de supermercado, homem é desarmado e espancado

Boa tarde!

Caio Hostilio

A respeito das notícias divulgadas, referente ao vídeo que circula na internet e em aplicativos de mensagem, em que um possível ato criminoso teria ocorrido nas dependências de uma das lojas da rede de supermercados Maciel, o Supermercados Maciel solicita que seja publicada a nota de esclarecimento abaixo.

Nota de Esclarecimento

Sobre as notícias divulgadas, referente ao vídeo que circula na internet e em aplicativos de mensagem, em que um possível ato criminoso teria ocorrido nas dependências de uma das lojas da rede de Supermercados Maciel, esclarecemos que não foi identificado nenhuma ocorrência dentro das lojas Maciel. O evento mostrado no vídeo ocorreu nas proximidades da loja Supermercados Maciel Cidade Operária.

Nesta oportunidade, ressaltamos também que repudiamos atos de violência e comportamentos como os identificados nas imagens, eis que não fazem parte da nossa cultura.
O Supermercados Maciel reitera o compromisso com a população de São Luís e com a segurança dos clientes dentro das lojas.

Diretoria Supermercados Maciel

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos