Notícias

Publicado em   15/mar/2017
por  Caio Hostilio

Assistam ao vídeo!!! Professores chamam Bira do Pindaré de traidor…

Diversos deputados foram chamados de traidores, como o Bira do Pindaré, Marco Aurélio, Cabo Campos, Stenio Rezende, entre outros. Muitos dos deputados “governistas” (buscam sempre as benesses e as emendas marcadas) se esconderam dentro do plenário, porém os professores sabiam que estavam lá e que votariam a favor da MP do Cão de Flávio Dino.

Glalbert Cutrim toma posse como presidente da Comissão de Orçamento e Finanças da Assembleia Legislativa

O Deputado Estadual Glalbert Cutrim (PDT) tomou posse na manhã desta quarta-feira (15), da presidência da Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. O ato aconteceu na sala de comissões, e contou com a presença dos deputados Wellington do Curso, Antônio Pereira e Levi Pontes, que também fazem parte da Comissão de Administração Pública, Seguridade Social e Relações de Trabalho, a qual Glalbert também tomou posse como vice-presidente. Durante o ato, Glalbert destacou a importância de presidir a comissão. “É uma grande responsabilidade assumir a presidência dessa comissão, que requer dedicação e comprometimento com o futuro do nosso Estado. Vamos intensificar o debate do orçamento, sempre buscando alternativas para o enfrentamento da crise financeira que assola o Brasil, e tem prejudicado a vida de milhares de pais de famílias, a exemplo do que aconteceu recentemente com os servidores dos estados do Rio de Janeiro e  Rio Grande do Sul, que temos visto a lamentável situação de parcelamento de pagamento de salarios.” Disse o deputado. Além do presidente Glalbert Cutrim, a comissão é integrada pela vice-presidente deputada Ana do Gás, os titulares, deputados Cabo Campos, Fábio Braga, Graça Paz e Léo Cunha, além dos suplentes, deputados Rogério Cafeterira, Júnior Verde, Bira do Pindaré, Antônio Pereira, Max Barros e Vinicius Louro.

Hildo Rocha diz que Dino entrará para a história como o governador dos impostos e do desperdício de dinheiro público

O deputado federal Hildo Rocha fez esta semana nova denúncia acerca de obras abandonadas pelo governador Flávio Dino. Em vídeo, Rocha mostrou o estado de abandono em que se encontra o prédio que foi projetado para abrigar menores infratores, na cidade de Imperatriz. O deputado enfatizou que a obra foi iniciada pela ex-governadora Roseana Sarney. “Infelizmente o governador paralisou a obra em maio de 2015. Portanto, estamos diante de mais um caso de desperdício de dinheiro. O prédio, projetado para oferecer boas condições de trabalho aos servidores e proporcionar aos internos as condições exigidas por lei, era para estar servindo à sua finalidade desde o ano passado”, declarou o deputado.  De acordo com Hildo Rocha, a paralisação da obra representa prejuízos para a sociedade. “O governador prefere alugar prédios caríssimos, de camaradas. Além de caros os prédios utilizados para abrigar menores infratores são inadequados, estão em desconformidade com as normas de segurança e não atendem às exigências legais”, disse o parlamentar.  Rocha lembrou ainda que a paralisação implica em mais despesas porque quando a obra for reiniciada a parte já edificada terá que receber reparos. Segundo o parlamentar, isso implicará em custos adicionais com aditivos. “Dinheiro para concluir a obra tem. Os recursos são do BNDES. Mas o governador não demonstra interesse em concluir. Flávio Dino entrará para a história como o governador do desperdício de recursos públicos e dos impostos exorbitantes”, assinalou Hildo Rocha.

 

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos