Humberto Coutinho: sem palavra!!!

Publicado em   15/mar/2017
por  Caio Hostilio

Diante da falta do cumprimento de sua palavra aos professores de que só votaria a MP 230, que diminui os ganhos do magistério, além do desrespeito ao Estatuto do Magistério, que prima pelo aumento à categoria sobre seus vencimentos e não na gratificação, o presidente da Assembléia Legislativa, Humberto Coutinho, de uma forma antidemocrática e antiética transferiu a votação de afogadilho da Medida Provisória covarde de Flávio Dino de quinta-feira para essa quarta-feira, visando não ter nenhum professor na galeria da Casa.

A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA NÃO É CASA DO POVO E SEQUER DE SEUS REPRESENTANTES, MAS SIM CASA DE FLÁVIO DINO E DE SEUS CUPINCHAS!!! RIDÍCULO!!! UM PODER QUE DEVERIA SER INDEPENDENTE NÃO PASSA DE UM PUXADINHO DE FLÁVIO DINO, QUE BUSCA APENAS GARANTIR OS SEUS DESEJOS E VONTADES!!!  

Contudo, a manobra macabra não teve êxito, visto que os professores souberam e partiram para o “Legislativo” de Flávio Dino, cujo aumento é enganoso, pois os professores terão perdas em seus tempos de serviços…

Por outro lado, a credibilidade se faz necessária, pois quando se diz é preciso manter a palavra; prometeu, cumpriu. Palavra é compromisso; jamais, em tempo algum, prometa algo que você já tenha certeza que não vai cumprir. Quando você promete sabendo que não vai cumprir, sua força interna recebe os reflexos da dúvida, da incerteza, da insegurança.
Esse movimento interno de não cumprir o que prometeu exerce uma pressão desnecessária dentro de você, no seu ponto de equilíbrio.

Que tristeza!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos