Gestão de Fábio Gentil, em Caxias, mostra capacidade em alavancar a oportunidade aos menos favorecidos

Publicado em   14/mar/2017
por  Caio Hostilio

Caxias vive uma nova experiência administrativa, cujo objetivo é o de levar o bem-estar a coletividade, coisa que não se via antes. Dá oportunidade aos menos favorecidos, ainda mais no estimulo a pequena produção é uma das saídas para amenizar a pobreza corrente no Brasil, em especial no Maranhão.

Pois na quinta-feira (16), a gestão de Fábio Gentil em Caxias, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, realizará o 1° Road Show da região dos cocais que se realizará no Espaço Marília Eventos (Rua Senador Clodomir Cardoso – Bairro Cangalheiro).

Essa iniciativa é algo inovador no estimulo e será a oportunidade de capitanear as informações precisas com as palestras sobre as Operações Enquadráveis, Liquidação e Renegociação de Dívidas, Vantagens, Programas de Linhas de Créditos, Infraestrutura, Micro Crédito Urbano e Rural.

A gestão Fábio Gentil espera que o 1º Road Show mostre a desburocratização das linhas de créditos, as renegociações das operações rurais oferecidas pelo Banco do Nordeste, cujos seus diretores estarão presentes no evento.

Quem garantiu presença foi o senador Roberto Rocha, que na oportunidade fará uma explanação do Porto Seco.

Vale à pena conferir!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos