Rapidinhas

Publicado em   13/mar/2017
por  Caio Hostilio

Fábio Gentil garante obras em Caxias

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, informou ao titular do blog que fará o lançamento de diversas obras no município em breve. “Vou lançar obras necessárias em Caxias para o bem-estar coletivo sem nenhum apoio ou contrapartida do governo estadual ou federal”, afirmou Gentil. Com certeza esse é um ato a ser seguido pelos gestores municipais, principalmente aqueles que respeitam a coisa pública e os recursos advindos do contribuinte.

Roberto Rocha será candidato a qualquer cargo em que Flávio Dino esteja disputado…

Ao perguntar, hoje (13), na Assembléia Legislativa, ao senador Roberto Rocha se ele seria candidato ao governo do Estado, ele respondeu que será candidato a qualquer cargo que Flávio Dino esteja disputando em 2018, seja à Presidência da Republica ou ao governo do Estado. Como Flávio Dino tentará a sua reeleição ao governo do Estado, com certeza Roberto Rocha será seu adversário na disputa…

E o governo nada!!! Deputado Wellington volta a cobrar reajuste de 19,87% para professores do Estado

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, na tarde de hoje (13), para cobrar novamente o reajuste de 19,87% nos vencimentos dos professores do Estado, levando em conta a data base de janeiro de 2016 e janeiro de 2017. Wellington fez ainda referência à Medida Provisória N.230/17, de autoria do Executivo, que estipula um reajuste sobre Gratificação aos professores e não sobre o vencimento, conforme o art. 32 do Estatuto do Magistério dispõe. Sobre isso, o deputado Wellington destacou ser a favor sim de gratificação, mas ressaltou ser necessário cumprir a Lei, impondo reajuste sobre vencimento, o que o fez convidar os professores para acompanharem a análise da Medida Provisória, que acontecerá amanhã (14), pelos membros da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Ao se pronunciar, Wellington destacou também audiência pública que abordou o reajuste de 19,87% nos vencimentos e ressaltou que essa não é uma solicitação sua, mas sim da categoria.

Rigo Teles entrega ambulância paraa população do município de Arame 

O líder do Partido Verde (PV) na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles, entregou, na manhã de sábado (11), uma moderna ambulância, equipada com o que existe de melhor no atendimento de urgência, para atender milhares de pessoas residentes do município de Arame, na Região Central do Maranhão.  O parlamentar esclareceu que a moderna e equipada ambulância – avaliada em R$ 165.000,00 – foi comprada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), com recursos de sua emenda parlamentar. A ambulância de Arame foi solicitada pelo ofício 86/2016, encaminhada à Secretaria da Casa Civil do Governo.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos