Após o escândalo dos plantões médicos, funcionários do Hospital Regional de Morros sofrem com a tentativa de agressão

Publicado em   13/mar/2017
por  Caio Hostilio

Como já virou costume jogar tudo para debaixo do tapete, como foi o caso da denúncia através da matéria “Então, médicos recebem sem trabalhar no Hospital Regional de Morros? E o povo como fica?”, publicada no dia 18 de fevereiro de 2017, as arbitrariedades e abuso de poder virou rotina no Hospital Regional de Morros, cujos “donos” praticam suas arbitrariedades sem que sejam investigados pelo MPMA, pela Secretaria de Saúde do Estado, pela Secretaria da Transparência do Estado e até mesmo pela Secretaria de Segurança Publica. Pelo tudo pode e que todos obedeçam quem manda e desmanda… Simplesmente um lugar sem leis… Fiquem com a denúncia abaixo:

Boa noite Caio,

Tenho mais uma denúncia sobre o hospital regional de Morros.

Os Mesmo que estão envolvidos no caso dos plantões dos médicos que ganhavam sem trabalha, agora partiram para a agressão e o assédio moral… Esse é o Governo da mudança ou da irresponsabilidade?

A Região do Munim está sofrendo  a maior falta de respeito com a saúde pública do Governo do Estado.

A Diretora do hospital regional de Morros, Ana Gabriela e seu marido Marco Aurélio, ex-vereador e que não é funcionário da unidade, os  mesmos envolvidos no caso de corrupção com médicos de troca de plantão para receber propina,  vem aterrorizando os funcionários da unidade, praticando ato de assédio moral… A população da Região do Munim presenciou um fato lamentável no hospital regional de Morros. Foi quando o marido da diretora Ana Gabriela  tentou agredir uma funcionária do hospital na frente da secretaria de saúde do Estado. Uma falta de respeito com a população que estava lá atrás a procura de cuidados médicos.

O ex-vereador anda dizendo nós quatro cantos da região do Munim que ninguém tira ele de lá porque fez acordos políticos com um secretario do Estado que tem um nome chamado de Rato que vai ser candidato a Deputado federal 2018, no mesmo partido do Governador, uma tremenda pouca vergonha e falta de respeito com a população.. É esse que se chama de governo da mudança?

Veja os boletins de ocorrências, Caio.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos