E existe diferença entre Renan Calheiros e Eduardo Cunha?

Publicado em   11/mar/2017
por  Caio Hostilio

Se Cunha está mandando no governo Temer e Renan reclamando, fica evidente que o senador alagoano está com saudade das benesses que recebia do governo Dilma e do comando do Senado e, agora, vem perdendo espaço para o presidiário Cunha no governo Temer.

Ora bolas!!! Que moral, ética, honestidade e honra, teria Renan Calheiros para falar do todo enrolado Eduardo Cunha? Nenhuma!!! A diferença entre os dois é apenas uma das celas da Policia Federal.

O falso moralismo é algo repugnante… O povo não suporta mais ver Demóstenes Torres na política… É muita hipocrisia.

É como escrevi no dia 10 de dezembro de 2016 “Brasil: um país marcado pela corrupção e pelo falso moralismo”, onde disse: Como o discurso anticorrupção é antigo no Brasil, ainda mais por aqueles que se dizem éticos e moralistas, quando na verdade não passam de falsos moralistas, pois seus atos de corrupção são camuflados nos atos mais sombrios…

Na verdade, todos os politiqueiros, todos os falsos moralistas, todos os partidos políticos, todos os diretores canalhas e todos os empresários safados, abocanharam o dinheiro da Petrobras.

Essa conversa fiada de dinheiro repassado dentro dos ditames da Lei Eleitoral não passa de balela, pois foram recursos eleitorais advindos dos roubos na Petrobras.

A quem querem enganar?

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos