Insegurança total!!! Após assalto no estacionamento do Shopping Rio Anil, clientes ficam em pânico e assustados

Publicado em   31/jan/2017
por  Caio Hostilio

As imagens mostram claramente momentos de pânico dentro do estacionamento do Shopping Center em São Luís – Rio Anil, na noite desta segunda-feira (30), após um assalto que deixou clientes assustados.

De acordo com relatos feitos em um grupo de WhatsApp pelo irmão da vítima, o ex-vereador Nestor Júnior, um assaltante armado de facão invadiu o estacionamento coberto do Rio Anil Shopping, localizado na Avenida São Luís Rei de França, no Turu e roubou o veículo da irmã dele identificada como Joelma Costa Nogueira, quando ela saía da academia.

No vídeo, que mostra toda a perseguição, percebe-se que o bandido tentou levar a proprietária do veículo Siena prata de placa PSC 7963, na fuga, mas ela conseguiu escapar. Ainda assim, a vítima recebeu ajuda de outros clientes que partiram em perseguição ao meliante, mas sem êxito. Foram momentos tensos até que o criminoso, que agiu sozinho, fugiu levando o carro e os documentos do automóvel.

O assaltante (foto)

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Insegurança total!!! Após assalto no estacionamento do Shopping Rio Anil, clientes ficam em pânico e assustados

  1. Ribamar disse:

    Caio
    Desculpe meu amigo mais isso JÁ virou rotina também já fui assaltado próximo da minha residência
    Um abraço

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos