Eita segurança sem rumo!!! Viaturas alugadas para PMMA já vieram danificadas e geram custos para o estado

Publicado em   30/jan/2017
por  Caio Hostilio

Como querer fazer segurança pública com essa denúncia de policiais militares, cujo objetivo foi mostrar as condições precárias das viaturas alugadas de uma empresa do estado do Amazonas. Todas vieram com defeitos e até com motores fundidos… Aí está a falta de um planejamento sério e dentro dos princípios legais exigidos pela lei das licitações e até da probidade administrativa:

Bom dia, Caio…

Veja o completo desperdício de recursos públicos que está ocorrendo no atual Desgoverno… Essas viaturas são as mesmas que o estado alugou do estado do Amazonas, para serem utilizadas nas polícias do MA. Eles são veículos ano 2016, porém, em estado deplorável e péssimas condições de uso.

A prova maior são essas fotos abaixo, onde várias viaturas estão “baixadas” na oficina Tecway, uma oficina sem estrutura que, “coincidentemente”, surgiu no mercado logo após o surgimento desse contrato milionário de aluguel de viaturas, que o estado firmou com uma empresa do estado do Amazonas.

A prestação de serviços é de uma qualidade tão péssima, que você precisa levar a viatura no mínimo duas vezes para corrigir o mesmo problema… Isso em um carro ano e modelo 2016.

Enquanto dezenas de viaturas estão paradas no galpão da oficina, a sociedade segue desassistida e desprovida de segurança pública, pois se essas viaturas estivessem patrulhando nas ruas, certamente conseguiríamos diminuir esses índices de criminalidade e assim, evitar muitos crimes e até salvar muitas vidas.

Abaixo, as imagens do descaso e uma das provas de improbidade administrativa que o estado passa…

Veja que essas viaturas abaixo estão sem parte do motor, que foram retirados para fazer reparo devido à péssima qualidade dos veículos locados.

Essa oficina fica na Avenida Lourenço Vieira da Silva, próximo a UEMA.

  Publicado em: Governo

18 Responses to Eita segurança sem rumo!!! Viaturas alugadas para PMMA já vieram danificadas e geram custos para o estado

  1. joao lima says:

    Não vi nada demais não vi carros sem motor nenhum como diz a matéria e além do mais são carros de polícia duvido algum policial que tem cuidado com a viatura “alugada” para o estado, e vc fala que a oficina não tem estrutura ? Que tipo de estrita uma oficina devê ter para vc ? Uns robôs trabalhando nos carros ? Kkkkkk só se for isso porque estrutura pelo que vi na foto tem.

    • Caio Hostilio says:

      E quando foi que você foi nessa oficina “Boca de Porco” para fazer essa afirmação esdrúxula e baba ovo… Aqui não cola, mané!!!! KKKKKKKKKKKK

      • Junior says:

        Você não sabe o que fala cara ! Fica ai falando do trabalho dos outros . A empresa faz de tudo para manter qualidade do seus serviços e colocar nas ruas essas viaturas para melhorar a segurança pública.

        • Caio Hostilio says:

          Deixa de papo de frango e veja a irresponsabilidade com a coisa pública, pois alugar veículos usados do Amazonas é algo asqueroso, imoral e improbidade!!!!

  2. joao lima says:

    Parei de ler a matéria quando vi a outra de baixo “roseana sarney a melhor opção para o Maranhão”

  3. Ricardo says:

    Normal, todo carro precisa de revisão.

    Matéria absurda editor.

    • Caio Hostilio says:

      Mané, revisão é um escambau!!! As viaturas são de um contrato de aluguel esquisito de uma empresa do Amazonas, cujos carros vieram todos danificados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aqui esse papo de galinha goguenta não cola!!!

  4. marinalva says:

    Deixe de falar o que não sabe,ou vc é do serviço de qualidade?procure primeiro saber dos detalhes e não saia tirando fotos aleatórias.

  5. joao paulo says:

    Esse cara só fala merda ele quer que o sarney volte para o Maranhão por mais 50 anos de miséria hoje em dia a gente ver carros de polícia na rua antes só via uns carros velho caindo aos pedaços hoje em dia ja vemos pajero dakar trail blazer e duster sao carros bons par a polícia e so um idiota cego nao ver que esses carros sao novos desde o inicio do 2016 vc acha que esses carros nao tem k sofrer nenhum tipo de defeito ? tem mas é que fazer manutenção mesmo nesses carros se não eles não vão aguentar as ruas esburacadas do Maranhão heranças do governo sarney e vc e um baba ovo do sarney queria saber quando ele te dar para cada babadinha que vc da no ovo dele vai procurar documentos que provém o que vc fala sem noção.

    • Caio Hostilio says:

      Cadê esse contrato maluquete que alugou viaturas quebradas do Amazonas? Comente sobre essa improbidade e deixe de fazer comentários idiotas de chupadores de ovo de Flávio Dino, pagos com dinheiro do contribuinte… Aqui não cola, mané!!!

  6. joao paulo says:

    Sai daí seu maluco todo contrato do estado e público se vc tá tão interessado em saber do contrato vai atrás na Internet e a coisa mais fácil do mundo hoje em dia isso. Hoje em dia ando de ônibus e me sinto mais seguro de como era antes sempre sofrendo assalto. Agora playbozinho como vc que concerteza mete a mão em dinheiro público nunca vai saber o que é isso, espero nunca mais ter esse câncer que é essa família sarney no governo do Maranhão, somos motivo de chacota em todos os estado por essa fama desse sujeito que acabou com esse estado por 50 anos

    • Caio Hostilio says:

      chupador maluquete, o que eu quero saber é do contrato que alugou viaturas quebradas para a PMMA, que vem gerando um custo ao contribuinte… O resto maluquete, deixa para vc babar o ovo quando estiver perto do Flávio Dino…. Aqui não cola!!!

  7. joao paulo says:

    Tem nem argumento, vai estudar quando tiver um grau de instrução melhor aí sim vc vem debater comigo

    • Caio Hostilio says:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Você não sabe nem aonde vai administração pública, mané… Você um cupincha funcional apenas para comentar baboseiras… Um analfabeto… Tenho pena de Flávio Dino com a contratação, com dinheiro do contribuinte, de cupinchas burros apenas pagos para fazer comentários em blogs… Sequer sabe os ditames da Lei 8666… Você é BURRO DEMAIS. VAI SER BURRO ASSIM LÁ EM SACO DAS ALMAS!!! IMBECIL, PARA ANALISAR UM PROCESSO CORRETAMENTE, TEM QUE VER DE CAPA A CAPA, PORÉM FICA EVIDENTE QUE ESSE CONTRATO ESTÁ COMPLETAMENTE FORA DOS PRINCÍPIOS LEGAIS…

  8. joao paulo says:

    Eu quero dá Cuzao

Deixe uma resposta

Busca no Blog