Violência contra a mulher!!! Vídeo mostra mulher assassinada pelo companheiro

Publicado em   27/jan/2017
por  Caio Hostilio

Ela era maquiadora e foi morta a facadas na noite desta quinta-feira, em Manaíra, por seu companheiro. Ela não teve nem como se defender da fúria do namorado, mesmo diante de várias pessoas terem acompanhado o desespero da mulher.

G1

As câmeras de segurança da Avenida Maria Rosa, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, registraram o momento em que a maquiadora Sabrina Cirino Rodrigues, de 27 anos, foi morta a facadas pelo namorado, na noite de quinta-feira (26). As imagens do circuito flagraram o crime e mostram o homem agredindo a mulher e a empurrando para o chão.

O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Homicídios, na Central de Polícia, no bairro do Geisel, na capital. A polícia conseguiu localizar a arma e as roupas que que o suspeito usava na hora do crime.

Os vizinhos da rua onde aconteceu o homicídio informaram que ouviram os gritos da mulher pedindo para o companheiro parar com as agressões. A discussão e o espancamento teriam durado, em média, dez minutos.

A mulher era maquiadora e convivia com o suspeito há seis meses, testemunhas contaram que eles seguiam pela rua brigando e a polícia também identificou que as brigas entre o casal eram recorrentes.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos