Onde está erro para o bloqueio das contas da prefeitura de Bacabal?

Publicado em   25/jan/2017
por  Caio Hostilio

Esse puxa e estica já começou pela liberação da candidatura do ex-prefeito José Vieira Lins para concorrer pela Prefeitura de Bacabal. Caso ele de fato seja ficha suja, não poderia concorrer no pleito. Aí está o primeiro erro.

Após a eleição ficou a indecisão de quem assumiria a Prefeitura de Bacabal: José Vieira ou Roberto Costa. Não demorou em que o TSE desse o direito a José Vieira de assumir o cargo de Prefeito.

Aí veio a sessão da Câmara de Vereadores para dá posse ao prefeito José Vieira, dá posse aos vereadores e a votação para escolha da mesa diretora da casa.

A bagunça foi generalizada, pois o grupo liderado por José Vieira com apenas nove vereadores, sendo um suplente, deu posse ao prefeito e escolheu o seu presidente, enquanto que o grupo liderado pelo deputado Roberto Costa com oito vereadores também elegeram um presidente.

Diante da falta de quórum e da escolha da maioria nenhum dos dois vereadores que se propôs a toda essa bagunça preside a Câmara de Vereadores, haja vista que o voto do suplente não tem valor, pois o titular estava presente na casa e votou no candidato a presidente pelo grupo de Roberto Costa, logo uma votação com um número superior ao permitido.

Na verdade, o prefeito e sequer nenhum dos vereadores tomaram posse e as contas devem sim ficar bloqueadas até que todos tomem posse e façam a coisa pública correta.

Enquanto esse imbróglio político fica no puxa estica, o povo sofre com a falta das políticas publicas.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos