Cadê o policiamento, Flávio Dino? Vídeo flagra motorista usando o espigão como pista de teste de velocidade!!!

Publicado em   25/jan/2017
por  Caio Hostilio

Absurdo total!!! A área foi construída para o lazer das ludovicenses e turista e não para teste de veículos em alta velocidade. Isso acontece porque o governo do Estado abandonou o logradouro e sequer mantém um policiamento na área, cuja necessidade é grande, visto que ali é freqüentado por turistas… Que identifiquem o condutor do veículo e o aplique às penalidades previstas.

  Publicado em: Governo

5 comentários para Cadê o policiamento, Flávio Dino? Vídeo flagra motorista usando o espigão como pista de teste de velocidade!!!

  1. Ribamar disse:

    Caio
    Infelizmente nosso povo de modo geral não possui a devida educação principalmente no Maranhão aqui é um estado que não tem dono ainda estamos em.uma província onde manda quem tem mais hoje o governo estar nas mais do Dr Flávio que com certeza tem seus afilhado e amigos tipo de cidade feita pra patentes e amigos mais chegados isso também já foi feito em governos anteriores para os amigos verdadeiros tudo para os inimigos os rigores da lei
    Um.abraço

  2. Ribamar disse:

    Parentes

  3. ronald disse:

    é Dr Flávio Dino falava tanto da família sarnei. Mas infelizmente não tenho orgulho nenhum de ser maranhense muito pelo contrário tenho vergonha desse lugar! lugar sujo pessoas mal educada não tem pólo industrial ou seja não tem emprego.
    único que emprega nesse lugar é a vale é o escravizador MATEUS SUPERMERCADO. que muitos falam que é da família.
    Será que Onde o cargo que se encontran sobe tanto assim a ponto de não olhar pra família maranhense . que pena triste essa realidade.

    desculpe mas verdade tem que ser dita.

  4. Elinaldo disse:

    Ninguém procura saber o q ele estaria fazendo alí antes de juga-lo.pois , se não me engano esse carro é de uma empresa que fornece quentinhas para o pessoal da limpeza que passam o dia recolhendo a areia daquela área e no horário de almoço opitam por descansar na sombra da casa construída no final da passarela

    • Caio Hostilio disse:

      kkkkkkkkkkkkkkk… E ali é via de rolamento? Por que os “funcionários” da limpeza ou quiçá o responsável não pegou as marmitas na entrada do espigão!!!!!!!!!!!!!!! Que papo mais maluco esse….

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos