Cadê os leitos, Flávio Dino? Criança em coma aguarda por leito em São Luís…

Publicado em   23/jan/2017
por  Caio Hostilio

Já é o segundo caso de falta de leito, conforme matéria “A desgraceira da saúde do MA!!! Criança está morrendo no Hospital Macrorregional de Coroatá por falta de UTI”, publicada 17 de janeiro de 2017. Esse outro caso, do menino Evanderson Tavares Lima, de cinco anos, que está em coma decorrente de um tumor na cabeça, está aguardando em caráter de urgência de um leito em São Luís, para que possa ser efetuada sua cirurgia, contudo para não sensibilizar a SES e sequer o governador Flávio Dino, principalmente com o fechamento de leitos e, principalmente, saber lidar com as prioridades… É preciso respeito a vida humana, ainda mais de crianças.

Oi Brasil o nome dessa criança e Evanderson Tavares Lima, ele tem 5 anos de idade, filho de Eva Tavares Lima e mora em Sucupira do Riachão no Maranhão, próximo a São João dos Patos – MA. Essa criança está entre a vida e a morte há vinte dias com um tumor na cabeça e internado na UTI de um hospital em Presidente Dutra – MA. Ele aguarda um leito no Hospital de São Luís para realizar uma cirurgia de retirada desse tumor, porém está demorando muito e a criança já está em coma. Não deixem essa criança morrer por falta de dinheiro para a cirurgia, tenham compaixão. Nosso Maranhão ajudem essa criança, nós temos filhos, netos e doe demais ver essa situação. Ajudem pelo amor de Deus!

  Publicado em: Governo

2 comentários para Cadê os leitos, Flávio Dino? Criança em coma aguarda por leito em São Luís…

  1. Silva disse:

    lamentável

  2. Michele disse:

    Gente vamos divulgar, essa criança não pode morrer. Ajudem essa família… Aqui está uma das consequências das nossas escolhas erradas. Como dizia minha avó: o galho sempre cai pro lado dos mais fracos….

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos