Só depende de Roseana Sarney…

Publicado em   28/nov/2016
por  Caio Hostilio

roseRoseana Sarney vem se livrando das perseguições políticas e jurídicas, coisas emplacadas desde que seu nome surgiu para o Senado em 2013/2014.

Ali vieram as presepadas, isso de seus adversários (inimigos), tais como: Flávio Dino, Roberto Rocha, que queria por que queria ser o candidato único entre os “comunistas de araque” ao Senado. Tanto que teve o apoio maciço do atual governador Flávio Dino para alcançar a vaga ao Senado.

E só conseguiu pelo fato da então governadora Roseana Sarney não ter disputado.

Na verdade, sabem do potencial eleitoral de Roseana Sarney, tanto concorrendo ao governo do Estado quanto a uma das vagas ao Senado.

E com a derrocada na investida da Lava Jato, tentam de todas as formas usarem e abusar dos meios judiciais do Maranhão.

Todos sabem que a maioria dos maranhenses quer a volta de Roseana Sarney ao governo do Estado, pois vêem a gestão atual sendo desastrosa e pífia em todas as áreas de atuação.

Portanto, a volta de Roseana Sarney ao governo do Estado só depende dela e caso escolha o Senado, com certeza ficará com uma das vagas…

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Só depende de Roseana Sarney…

  1. wellington disse:

    Espero que todos esse políticos que deram prejuízo aos cofres públicos independe de partido em particular do grupo roseana paguem e sejam julgados e condenados ,vamos Sérgio moro avante .

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos