Luis Fernando é saudado em encontro nacional do PSDB pela expressiva votação em São José de Ribamar

Publicado em   28/nov/2016
por  Caio Hostilio

Luis Fernando e o prefeito Sebastião Madeira (Imperatriz) com o ministro das Cidades, Bruno Araújo

Luis Fernando e o prefeito Sebastião Madeira (Imperatriz) com o ministro das Cidades, Bruno Araújo

A votação absoluta do prefeito eleito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), continua repercutindo. No Encontro Nacional dos Prefeitos do PSDB, realizado em Brasília na última sexta-feira, dia 25, o presidente do Instituto Teotonio Vilela (ITV), senador José Aníbal, ressaltou a destacada votação do tucano ao saudá-lo .

“O Luis Fernando foi eleito prefeito de São José de Ribamar com 96,17%. Haja voto, hein! E é a terceira cidade do Maranhão!”, comentou Aníbal, para os aplausos da plateia presente no auditório Nereu Ramos, na Câmara Federal.

O Encontro Nacional do PSDB reuniu os prefeitos eleitos pelo partido e lideranças da alta cúpula tucana, entre elas, o senador Aécio Neves, ministros, governadores e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

O percentual de 96,17% dos votos registrados em favor de Luis Fernando já havia sido destacado, recentemente, na mídia nacional, por meio da coluna do jornalista Cláudio Humberto, que circula em diversos jornais diários em todo país e na internet.

Ciente da responsabilidade com a reconstrução do município de São José de Ribamar, Luis Fernando aproveitou o encontro para fazer contatos com ministros e demais lideranças tucanas.

“É claro que qualquer político fica honrado em obter a votação que conseguimos ter em São José de Ribamar. Mas agora o momento é de arregaçarmos as mangas e buscar soluções para melhorar a qualidade de vida do ribamarense. E é isto que também estamos fazendo aqui: costurando relações e apoios para somarmos ao esforço que faremos na reconstrução da nossa cidade”, afirmou Luis Fernando ao ser questionado por uma repórter sobre o resultado das eleições.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Luis Fernando é saudado em encontro nacional do PSDB pela expressiva votação em São José de Ribamar

  1. Dr. LUÍS FERNANDO PREPARANDO O CAMINHO PARA O DESENVOLVIMENTO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR.

    Bravos e bravas, os dias estão contados para tirar do atraso dos últimos quatro anos a cidade balnearia SÃO JOSÉ de RIBAMAR de um povo inteligente e que sabe reconhecer os frutos alcançados no passado, um povo que não perdeu tempo e conseguiu convencer e eleger Dr. LUIS FERNANDO para comandar novamente o palácio da municipalidade da cidade balnearia. Bravos e bravas, mais uma vez o Maranhão terá um município que se transformará o centro das atenções do Brasil, um caminho seguro rumo ao palácio dos leões em 2018 ou em 2022, uma das expectativas de muitos maranhenses.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos