Bancada do PMDB na Câmara dos Deputados volta a afirmar que presidência do FNDE é uma indicação dela

Publicado em   28/nov/2016
por  Caio Hostilio

diferencaApós toda polêmica envolvendo a saída do atual presidente do FNDE, Gastão Vieira, a pedido do senador Roberto Rocha, com o apoio dos senadores João Alberto e Edison Lobão, os lideres do PMDB na Câmara dos Deputados voltaram a afirmar que somente a bancada de deputados federais peemedebista é que pode pedir a troca do presidente do FNDE, conforme esse blog já havia dito na matéria “A presidência do FNDE é uma indicação do PMDB da Câmara…”, publicada no dia 22 de outubro de 2016.

Vejam o texto da matéria: Após a publicação da matéria “Roberto Rocha quer derrubar Gastão Vieira do FNDE?”, ontem (22), a repercussão foi grande em Brasília e um dos líderes do PMDB na Câmara, deputado Hildo Rocha,  foi indicado para informar ao blog que esse cargo é uma indicação do PMDB da Câmara dos Deputados.

Segundo o Hildo Rocha, o presidente do FNDE, Gastão Vieira, até o momento está garantido no cargo e que realmente existe uma vontade de boa parte da bancada do PMDB em mudar a presidência do FNDE.

A informação é que o senador Roberto Rocha tem uma indicação para o Banco do Nordeste e para a Codevasf.

Na verdade, não passa de especulações essa saída de Gastão Vieira do FNDE, mesmo o senador Roberto Rocha ter solicitado ao presidente Temer a sua substituição.

Somente a bancada do PMDB pode trocar a presidência do FNDE, que até o momento não demonstrou qualquer tipo de troca.

O senador Roberto Rocha já foi agraciado com indicações para o Banco do Nordeste e para a Codevasf.

O que acontece com toda essa especulação é o atrapalho no trabalho do FNDE.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos