Agente do GEOP comete suicídio no Cohatrac

Publicado em   27/nov/2016
por  Caio Hostilio

img-20161127-wa0028O agente da GEOP, Alexandro, agora pouco no Cohatrac, após discussão com sua namorada, comete suicídio na Rua 8 casa 64, por volta das 13h30min.

A viatura 024, com a guarnição: cb Walter, cb Ideneilton, sd Humberto, ao ser informado pelo Ciops de um disparo em via pública,  chegou ao local e entraram no quarto constatando a presença do corpo de Alexandro.

Os policiais militares ainda acionaram a Samu que ainda tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso.

O delegado e Incrim já estão no local do suicídio. Ocorrência em andamento.

img-20161127-wa0023img-20161127-wa0024

  Publicado em: Governo

12 comentários para Agente do GEOP comete suicídio no Cohatrac

  1. Juan Pericles disse:

    QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇOES DOS FAMILIARES

  2. D.S. Araujo disse:

    Muito que admiro certas pessoas, fazerem comentários absurdas sobre o tal caso. E se tratando do tal de Lago Filho Lago Se não conhece a pessoa e nem de fato o que realmente aconteceu, não ficam ai falando asneira. Bando de hipócritas. Primeiramente vão buscar de fato que aconteceu, para poder fazerem o comentários de vocês em vez de apoiar certos blogues que nem se quer investigou para saber de fato que aconteceu. Triste realidade…. e claro que certos “Blogues” querem fama com links e cometários.

  3. JOSILENE DE JESUS MEDEIROS MEDEIROS disse:

    Em uma hora dessas uma mulher desesperada aproveitar para fazer sua propaganda sem o mínimo de respeito.Gente só quem sabe a dor é quem passa pelo sofrimento.Isso tudo é lamentável,mas não custa nada cada um orar e pedir a Deus por esta pobre alma,vamos deixar os julgamentos com Deus,somos pacíficos de erros,nem sempre conseguimos lhe dar ou nos livrar dessas dores,não sabemos o que ele estava passando e não teve forças para se livrar.O diabo está solto precisamos nos fortalecer em espírito para afastar essas fraquezas de nossas vidas. Isso é lamentável.

  4. Álvaro disse:

    Se a foto está aí com certeza foi os policiais que tiraram a foto

  5. P. Procópio disse:

    Procura respeitar Lago Filho Lago, tu não sabe o que fala palhaço. Não tem o que comentar pra ajudar a família e amigos não comenta besteira.

  6. naelma barros disse:

    Lamentavel,meus pesames a familia que Deus conforte o coracão de todos ????????????????

  7. marilde disse:

    eu fico triste demais em ver um jovem tão lindo assim, mas creio que Deus confortará a família e cuidará de todos com muito carinho. Somos todos iguais diante de Deus e só ele pode nos julgar. que Deus use de misericórdia para com essa alma, porque após a morte segue-se o juízo.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos