NOTA para o Blog de Caio Hostílio

Publicado em   21/out/2016
por  Caio Hostilio

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O deputado federal Weverton Rocha e deputado estadual Fábio Macedo estiveram na manhã da quinta-feira (20/09) com a vereadora reeleita Bárbara Soeiro, no bairro do São Cristóvão, visitando uma obra pública, realizada pelo Governo Estadual em parceira com a Prefeitura. Uma agenda normal de parlamentares.

Diferente do que sugeriu matéria publicada neste blog, não houve qualquer irregularidade eleitoral. Não havia um único secretário municipal ou representante da prefeitura presente na visita. Não houve coação, ou pedido de votos, distribuição de bandeira ou material de campanha. Fatos que podem ser claramente demonstrado nas fotos que registraram a presença dos parlamentares e foram publicadas, com toda a transparência, nas redes sociais.

A matéria se baseou em denúncia infundada, feita por pessoas que têm interesse eleitoral de denegrir a candidatura do atual prefeito de São Luís, apoiada pelo deputado Weverton Rocha.

O deputado Weverton Rocha tem muitas emendas parlamentares destinadas a São Luís, porque acredita que deve contribuir com o desenvolvimento da cidade, e tem presença constante nas comunidades, estando ou não em período de campanha. Não mudará sua atitude e não aceitará que tentem iludir a população transformando um comportamento que deve ser de todos os parlamentares em estratégia de campanha baseada em falsas acusações.

Assessoria Deputado Weverton Rocha

wr

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos