Andrea Murad: “Flávio Dino fez acordo com os bandidos e não cumpriu”

Publicado em   30/set/2016
por  Caio Hostilio

Por Andrea Murad (Facebook)

14469649_1780320795589986_8560198916543195444_nÔnibus, escolas, carros, o que mais será incendiado enquanto esse governador perseguidor e esse secretário inoperante trabalham pra perseguir adversários nestas eleições?

Enquanto São Luís está em pânico, as viaturas da polícia estão nos municípios onde o governador quer perseguir adversários políticos. Irresponsável! Deus nos guarde para que nenhuma morte ocorra pela falta de autoridade de Flávio Dino diante dessas ações das facções em São Luís.

 E as ameaças estão constantes, saindo de dentro de presídio e aterrorizando a população. Onde fomos parar???? Até a entrega das urnas eleitorais chegaram a ser suspensas.

Até toque de recolher foi anunciado pelos bandidos e circula nas redes sociais. E qual foi o resultado das providências que o governo diz ter tomado até agora? Nenhuma, apenas falácias, como sempre vai ao Twitter dizer que a onda de violência tem “apoios de políticos”.

Uma justificativa para sua incompetência e descontrole na segurança pública. Mas tudo isso é culpa dele que fez acordo com criminosos dentro dos presídios e não cumpriu.

Agora estamos assistindo ao caos, isso é o que acontece quando se faz acordo com bandidos. Nunca vi tanta negligência de um governador.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos